<< Ver Todas as perguntas do Fórum
FAZER UMA PERGUNTA
Pergunta
Postada na Categoria:
Postado - há 1 ano
Respostas - 9
Acessos - 367

Placa de venda de imóvel ajuda ou atrapalha?

Sei que pode ser uma pergunta boba, mas colocar uma placa de vende-se na minha casa ajuda ou atrapalha? Pois eu acho que o comprador pode encarar como desespero.

Respostas (9)

Corretor de imóveis

Zafir Russo

- há 1 ano
3434 Pontos

Heloísa, bom dia! A resposta do meu colega Vanderson é acertiva! Agora lembre-se, que muitas vezes colar uma placa, é você se expor à qqer pessoa, querendo visitar seu Imóvel, sem você conhecer ou ter à certeza de que realmente se trata de um comprador. Vigie!

Corretor de imóveis

Vanderson Ferri

- há 1 ano
3926 Pontos

DIRETO AO PONTO: NÃO É BOBA PERGUNTA NÃO, NA VERDADE O QUE DEIXA O IMÓVEL COM APARÊNCIA DE DESESPERO SÃO MUITAS PLACAS DE DIVERSAS IMOBILIÁRIAS, EVITE COLOCAR EM UM MONTE DE IMOBILIÁRIA E BUSQUE COLOCAR EM UM SITE DE BUSCA POIS ASSIM A VISIBILIDADE FICA MUITO GRANDE, EXISTEM SITES QUE ANUNCIAM GRÁTIS POR 30 DIAS COMO OLX.

Ajuda muito se tiver visibilidade o apto ou em lojas. É um plus.

Corretor de imóveis

Ivan Ferreira Da Silva Filho

- há 1 ano
197 Pontos

Ajuda, pois, muitas vezes há pessoas que acham o imóvel interessante. Por não ter placa de vendo a pessoa nunca vai saber da venda. Nesse sentido a placa ajuda e muito

Corretor de imóveis

Alexandre Oliveira Fonseca

- há 8 meses
891 Pontos

ajuda sim se for bairro pois o cliente que busca bairro no geral gosta de ver andando de carro as melhores opções

Corretor de imóveis

Lima

- há 8 meses
3398 Pontos
Corretor de imóveis

Abravanel

- há 4 meses
1618 Pontos
Corretor de imóveis sem foto

Rita De Cássia Pereira De Faria

- há 4 meses
141 Pontos
Corretor de imóveis

Maria ângela Camini

- há 1 mês
2396 Pontos

Placa de venda nunca é desespero e sim um corta caminho. A pessoa que se interessar já sabe onde fica o imóvel, o que tem no entorno, em geral conhece o bairro e vai direto ao ponto. o importante é não deixar de naunciar na internet onde se pode verificar as fotos do imóvel.

Faça uma nova pergunta:

Corretor de imóveis/Imobiliária você também gostaria de participar do nosso portal?

Anuncie gratuitamente, receba leads, crie banners, faça captações, participe do fórum entre diversas outras vantagens.

Quero me cadastrar

Faça uma pergunta no Fórum!