Leandro Actis
1.164 Respostas
Agradecimentos: 26.339 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 218 (19%)
Participante desde: 06/2021
Leandro Actis é Corretor / Diretor Comercial / Perito Avaliador / Gestor com formação em Administração e Marketing digital, está entre os TOP 70 corretores(as) com domínio em diversas áreas como: Imóveis. Negociação. Condomínio. Jurídico Imobiliário. Documentação, entre outras. Possuindo um total de 1329 artigos publicados e mais 1.168 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2014 atuando principalmente nos bairros Leblon, Ipanema, Copacabana, Lagoa e Botafogo, e já trabalhou em empresas como: Cury, Cyrela, Rossi, Brasil Brokers , Quintoandar, Loft e Aliança Viva.
Imóvel em inventário pode ser fiador?
Não. Somente imóvel com desimpedimento jurídico.
O que precisa para fazer a escritura de imóvel?
Contrato de compra e venda, certidões negativa do imóvel, certidões negativa do proprietário.
Advogado de Direito Imobiliário, onde encontrar?
Uma ótima dica é pesquisar no GOOGLE: "advogado direito imobiliário" e digitar a cidade ao lado, desta forma vai aparecer profissionais na tua região de interesse.
Como fazer garantia de locação?
É possível ter essa garantia locatícia através: 1- Depósito caução 2- Seguro fiança 3- Fiador com imóvel em garantia.
Online consigo vender uma casa usada de maneira segura?
Sim, captando clientes através de anúncios em portais imobiliários, inclusive IMOVELGUIDE.
O que posso fazer para saber o nome do proprietário do imóvel pelo endereço?
Através do endereço é possível descobrir o número do IPTU e o homem do contribuinte, tendo o nome do contribuinte, provavelmente este seja o real proprietário do imóvel.
Qual é a melhor maneira de refinanciar imóvel?
Através de uma hipoteca por intermédio de um correspondente bancário de credibilidade e de confiança. Caso precise de ajuda posso ajudar. Leandro Actis 021 983186656 Avenida Ataulfo de Paiva 615 Loja Unique Leblon Rio de janeiro.
Qual o desconto para quem paga à vista um apartamento?
O ideal é ser persuasivo na negociação... Mas caso o imóvel esteja dentro do preço de mercado, um percentual de 10% de desconto é um excelente desconto.
Onde consigo financiar imóvel utilizando o FGTS?
A Caixa Econômica Federal é o banco gerenciador do FGTS, mas em qualquer banco pode ser financiado a compra do imóvel utilizando o FGTS como parte do pagamento.
Do que preciso para me tornar um assessor de financiamento?
É necessário se tornar correspondente bancário e fazer a prova para tirar a certificação bancária ANEPS ou FEBRABAN.
Qual é o melhor tipo de imóvel para se investir?
Imóveis com tamanho menor tem mais liquidez e tem maior demanda de procura para aluguel e venda, se tornando uma ótima alternativa de investimento.
Site para corretor de Imóveis.
O melhor que eu conheço e uso, pode falar que o Leandro Actis do Rio de Janeiro te indicou que ele vai te dar um desconto de 50% e cobrar apenas R$30 por mês https://www.VOACORRETOR.com.br e pode chamar o MARCIANO no whatsapp (55) 98045-7101 .
De que maneira consigo anunciar venda de sala comercial?
Através de portais imobiliários, inclusive o IMOVELGUIDE.
Quanto custa para retirar a certidão de ônus?
Atualmente está no valor de R$128 em Fevereiro de 2022.
Preciso de dinheiro para comprar apartamento?
Não necessariamente, caso tenha nome limpo e bom crédito financeiro é possível conseguir aprovação de financiamento imobiliário de até 90% do valor do imóvel.
Qual é o sinal na compra de um apartamento?
O de costume no mercado é dar um sinal de 10% do valor do imóvel, mas tudo pode ser negociado diante da realidade de cada caso.
Qual é o melhor andar para um apartamento?
Se o prédio não tiver elevador quanto mais baixo o andar e se for no térreo acaba sendo mais valorizado. Se o prédio tiver elevador quanto mais alto o andar mais valorizado é o apartamento. Estou pensando no ponto de vista de liquidez no momento da revenda.
O banco Itaú tem uma boa taxa de financiamento?
Sim, atualmente está em 8% ao ano.
Como vender meu imóvel financiado na caixa?
Procurando um gerente da Caixa econômica federal ou um correspondente bancário de sua confiança.
Como faço para conseguir financiamento pela Caixa para compra de imóvel?
Procurando um gerente da Caixa Econômica Federal ou um correspondente bancário de sua confiança.
Envie uma mensagem para Leandro Actis