MEU TETO S P

Meu Teto S P

9.077 Respostas

Agradecimentos: 304.689 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 995 (11%)

Participante desde: 04/2021

Site: https://meutetosp.com/

SOBRE O RESPONDEDOR:

Meu Teto S P está entre os TOP 10 imobiliárias sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Documentação. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 4 artigos publicados e mais 9.074 respostas em nosso fórum.

Posso alugar um apartamento financiado?

Pode, desde que a linha de crédito utilizada não tenha recebido subsidios do governo, projetos populares, e o prazo de contrato de locação seja inferior ou igual a 12 meses. Artigo 37-b da Lei 9.514/. 97.

Como fazer o cálculo para reajuste de aluguel?

No mês de aniversário do contrato, aplique o índice acumulado pactuado sobre o valor do aluguel.

Como financiar um imóvel de 350 mil?

Submetendo análise de rendas e valor e aprovação de garantia real do bem objeto para saber se os números fecham.

Contrato de locação pode ser por prazo indeterminado?

Pode, mas de longe é o pior deles, pois gera muita instabilidade na relação locatícia.

Como fazer avaliação de imóveis?

O corretor avaliador habilitado, com CNAI ativo e prática na avaliação é o profissional mais adequado a aferir esse valor de avaliação.

Corretor pode colocar placa de vende-se sem autorização?

O ideal é ter autorização prévia.

Como usar o fundo de garantia para comprar imóvel?

Submetendo para análise da CAIXA se o interessado possui o perfil para uso do fundo, de acordo com as regras vigentes.

Custo para registro de imóvel

Serviço tabelado pelo judiciário.

Financiamento imobiliário pelo IPCA é bom?

Toda taxa variável implica em maior risco em relação a uma linha de crédito taxa fixa - daí a importância de entender, ANTES da contratação, dos riscos.

Quanto devo pagar de aluguel?

Depende do caso prático.

Quanto custa para passar a escritura de um imóvel?

Documentos necessários para escriturar um imóvel

Os do caso prático, a relação necessária é emitida pelo tabelião de notas, consulte previamente para se programar.

Averbação registro de imóveis valor

Como fazer um anuncio de venda de um imóvel?

Com o corretor de imóveis ,.

Como transferir o IPTU para outro nome?

No site da prefeitura tem as instruções, documentação necessária.

Prazo de emissão do termo de quitação de financiamento imobiliário?

Não há prazo, segue o fluxo operacional do banco.

Como calcular multa atraso de aluguel?

Vide as regras pactuadas no contrato de locação, percentuais de multa, juros e aplique-os conforme o caso.

Documentos para venda de imóvel?

Todos os do vendedor e do imóvel objeto , durante o processo de due diligence realizado pelo corretor/imobiliária.

O que é carta de crédito de imóvel?

Emitido pelo banco, afere ao interessado um extrato de potencial de financiamento a determinada taxa ,documento tem validade e não garante as condições pois a economia é dinâmica e pode ser alterada as condições a qualquer momento.

Envie uma mensagem para MEU TETO S P

4050 meu-teto-s-p