Meu Teto S P
9.077 Respostas
Agradecimentos: 304.689 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 995 (11%)
Participante desde: 04/2021
Site: https://meutetosp.com/
Meu Teto S P está entre os TOP 10 imobiliárias sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Documentação. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 4 artigos publicados e mais 9.074 respostas em nosso fórum.
Posso alugar um apartamento financiado?
Pode, desde que a linha de crédito utilizada não tenha recebido subsidios do governo, projetos populares, e o prazo de contrato de locação seja inferior ou igual a 12 meses. Artigo 37-b da Lei 9.514/. 97.
Como fazer o cálculo para reajuste de aluguel?
No mês de aniversário do contrato, aplique o índice acumulado pactuado sobre o valor do aluguel.
Como financiar um imóvel de 350 mil?
Submetendo análise de rendas e valor e aprovação de garantia real do bem objeto para saber se os números fecham.
Contrato de locação pode ser por prazo indeterminado?
Pode, mas de longe é o pior deles, pois gera muita instabilidade na relação locatícia.
Como fazer avaliação de imóveis?
O corretor avaliador habilitado, com CNAI ativo e prática na avaliação é o profissional mais adequado a aferir esse valor de avaliação.
Corretor pode colocar placa de vende-se sem autorização?
O ideal é ter autorização prévia.
Como usar o fundo de garantia para comprar imóvel?
Submetendo para análise da CAIXA se o interessado possui o perfil para uso do fundo, de acordo com as regras vigentes.
Custo para registro de imóvel
Serviço tabelado pelo judiciário.
Financiamento imobiliário pelo IPCA é bom?
Toda taxa variável implica em maior risco em relação a uma linha de crédito taxa fixa - daí a importância de entender, ANTES da contratação, dos riscos.
Quanto devo pagar de aluguel?
Depende do caso prático.
Número de inscrição imobiliária onde encontrar?
No carne do IPTU.
Quanto custa para passar a escritura de um imóvel?
Documentos necessários para escriturar um imóvel
Os do caso prático, a relação necessária é emitida pelo tabelião de notas, consulte previamente para se programar.
Averbação registro de imóveis valor
Como fazer um anuncio de venda de um imóvel?
Com o corretor de imóveis ,.
Como transferir o IPTU para outro nome?
No site da prefeitura tem as instruções, documentação necessária.
Prazo de emissão do termo de quitação de financiamento imobiliário?
Não há prazo, segue o fluxo operacional do banco.
Como calcular multa atraso de aluguel?
Vide as regras pactuadas no contrato de locação, percentuais de multa, juros e aplique-os conforme o caso.
Documentos para venda de imóvel?
Todos os do vendedor e do imóvel objeto , durante o processo de due diligence realizado pelo corretor/imobiliária.
O que é carta de crédito de imóvel?
Emitido pelo banco, afere ao interessado um extrato de potencial de financiamento a determinada taxa ,documento tem validade e não garante as condições pois a economia é dinâmica e pode ser alterada as condições a qualquer momento.
Envie uma mensagem para MEU TETO S P