Meu Teto S P
9.077 Respostas
Agradecimentos: 304.689 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 995 (11%)
Participante desde: 04/2021
Site: https://meutetosp.com/
Meu Teto S P está entre os TOP 10 imobiliárias sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Documentação. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 4 artigos publicados e mais 9.074 respostas em nosso fórum.
construtoras em São Paulo que aceitem imóvel como parte de pagamento.
O ideal é pesquisar a que aceita e se ela aceita o imóvel para o caso prático.
Que documentos são necessários para vender um imóvel?
Todos os do vendedor atualizados e do imóvel, as respectivas consultas aos bancos de dados públicos dos diversos órgãos governamentais e cartorários.
Como saber o número da inscrição do imóvel?
No carne do IPTU, se inscrição Municipal, e no cartório de imóveis se relativo a matrícula.
Custo baixa de hipoteca
Serviço tabelado pelo judiciário e tabela disponível no site do cartório ou registradores.
Documentação para alugar imóvel
Todos o do imóvel e vendedor atualizados, análise socio economica do interessado.
Como fazer para financiar um imóvel?
Esteja assessorada por um bom corretor de imóveis que conduzirá o tema financiamento da melhor forma.
Como tirar uma escritura de imóvel?
No cartório de notas de sua preferencia.
Como tirar registro de imóveis atualizado?
No cartório de imóveis competente ou site registradores.
Como sei se tenho um imóvel em meu nome?
No site registradores pelo CPF.
Crédito imobiliário mais barato
O ideal é comparar nos diversos bancos e linhas de crédito antes da contratação.
Financiamento negado na entrega das chaves?
Verifique o motivador e se é possível solucionar, não tem uma resposta pronta para isso.
Compra de imóvel na planta como funciona?
Esteja assessorada por um bom corretor de imóveis que conduzirá adequadamente o processo e as informações durante a jornada de compra.
O que é sql de imóvel?
SETOR QUADRA LOTE = SQL - identificação utilizada para a prefeitura derivada do plano diretor e de uso do solo.
Transferência de imóvel custo
Depende do caso prático.
Depois de quitado o financiamento imobiliário o que fazer?
Averbar na matrícula.
Financiamento caixa pode ser transferido para outro imóvel?
Financiou o imóvel A com a CAIXA pode transferir o financiamento para o banco B? Sim. Transferir o financiamento para outra pessoa também é possível, via cessão de direitos.
O que precisa para financiar imóvel pelo banco do brasil?
Desconheço o processo no BB, e pelo que conheço da prática de mercado ninguém procura financiar por este banco.
construtoras em São Paulo que aceitem imóvel como parte de pagamento.
A maioria não aceita, e quando aceita analisar ela vai olhar para o caso prático, então, não tem um rol de construtoras que obrigatoriamente aceitam.
Como faço para financiar um apartamento pela caixa?
Esteja assessorado por um bom corretor de imóveis.
Como fazer uma avaliação de terreno?
Pelo corretor avaliador imobiliário.
Envie uma mensagem para MEU TETO S P