Miguel Silva
1.336 Respostas
Agradecimentos: 8.389 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 133 (10%)
Participante desde: 12/2021
Site: https://imovelguide.com.br/profissional/miguel-silva/11250
Miguel Silva é Consultor Imobiliário com formação em Tecnológico em transações imobiliaria, está entre os TOP 60 corretores(as) com domínio em diversas áreas como: Negociação. Financiamento. Jurídico Imobiliário. Imóveis. Documentação, entre outras. Possuindo um total de 1 artigo publicado e mais 1.336 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2004 atuando principalmente nos bairros Nova Parnamirim, Lagoa Nova, Ponta Negra, Petropoles e Capim Macio,
Quais construtoras que aceitam imóvel como parte de pagamento em Porto Alegre?
So fazer a proposta quando gostar do imovel, com o mercado como esta grande possibilidade de analisarem.
Como eu faço para funciona o habite-se?
BM do seu estado.
Cobrança de água pelo locador, sendo que no contrato consta que está incluso. Está correto?
Comprir o contrato simples.
Casa abandonada mais de 10 anos, ficou aos cuidados da minha avó. Agora estão pedindo para ela sair, está correto?
Assim se a justiça deu ganho de causa para outra parte Ou vc entrega ou recorre na justiça.
Como faço uma escritura de imóvel na planta?
Se o empreendimento estiver apto com toda documentação necessária vc consegue fazer a escritura de fração ou seja consta q será construído o apto e quando a construtora finalizar o empreendimento e entregar tudo ao cartório quando vc solicitar documentos do imóvel constará q o imóvel está pronto.
O que eu faço para saber o número da inscrição do imóvel?
Sempre vem no carnê do seu IPTU mas caso não tenha essa documentação basta ir a secretaria de tributação de sua cidade com documentos pessoais e do imóvel.
Como faço para emitir escritura de imóvel residencial?
Estando com documentos pessoais e a do imóvel ir ao cartório de registro imóveis ao qual seu imóvel pertence e solicitar e apresentar a documentação q o cartório dará continuidade.
Como financiar através do programa minha casa minha vida?
Procurar um corretor credenciado e de sua confiança nunca ter possuído imóvel em seu nome aprovar seu crédito de financiamento imobiliário e escolher a unidade.
O que é avaliado para a compra de um imóvel?
O engenheiro avalia instalações elétricas material usado ver se está apto a abtar enfim de modo resumido ele olha de tudo um pouco e da seu parecer.
Como consigo pegar escritura de imóvel comercial?
Estando com toda documentação plantas habitese seus documentos pessoais e se dirigir ao cartório de registro aonqual imóvel pertence e dar entrada o cartório fará o restante.
É correto pagar o financiamento antes de realizar a vistoria?
Sim pois após assinar contrato a caixa começa liberar dinheiro para construção e nesse período com certeza o imóvel foi vistoriado feito medição para liberação de dinheiro.
Como descubro se apartamento é registrado na prefeitura?
Na prefeitura vc não consegue ver Registro de imóvel nao.
Como decorar un apartamento grande?
Arquiteto.
Como obter registro de casa?
Catorio de registro de imóveis.
O que faço para emitir escritura de imóvel usado?
Toda documentação do imóvel, e seus documentos, e dirija se o cartório de registro de imóveis.
Como faço para registrar um imóvel no cartório?
Leve seus documentos e do imóvel estando tudo ok, vc dara início a sua escritura.
Quais as etapas para financiar imóvel?
Aprovar crédito avaliação do imóvel assinar contrato banco depois pagar imposto e taxas, cartório, prefeitura.
Quais cursos posso fazer para abrir uma imobiliária?
Tirar CRECI.
Como fazer o lançamento imobiliário?
O empreendimento estando tudo okz convidar corretores e clientes.
Envie uma mensagem para Miguel Silva