Vanderson Ferri
10.101 Respostas
Agradecimentos: 685.337 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 1713 (17%)
Participante desde: 08/2019
Vanderson Ferri é Corretor de Imóveis está entre os TOP 10 corretores(as) sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Financiamento. Documentação. Locação, entre outras. Possuindo um total de 36 artigos publicados e mais 10.068 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2016 atuando principalmente no bairro Brooklin, e já trabalhou em empresas como: Sequoia Incorporadora e Constrac Construtora.
Vantagens de investir em imóveis?
Segurança, risco baixo e você pode ganhar com a valorização e a renda
Apartamento com menos de 50 metros paga iptu?
dependendo do valor paga sim
Quanto tempo demora para fazer uma escritura de imóvel?
30 dias para sair a escritura
Como conseguir uma certidão negativa de um imóvel?
No cartório de registro
Inquilino deve entregar imóvel pintado?
se o imóvel estava pintado quando recebeu tem que pintar sim, é por isso que se faz a vistoria de entrada e saída
O dono da casa vendeu o imóvel?
ele tem por obrigação lhe comunicar com 30 dias de antecedência e você tem a prioridade de comprar o imóvel. Você pode questiona-lo na justiça
Locatário precisa fazer seguro do imóvel?
é bom que tenha, em alguns contratos são obrigatórios
A taxa de juros é a mesma para casa e apartamento?
sim não tem diferença
Posso comprar um imóvel que não tem registro?
poder pode, mais tb vai adquirir o risco de perder ele por motivos diversos
Quanto se gasta com a documentação do financiamento de imóvel da Caixa?
de 3.5 até 5% do valor de venda
Quanto tempo pode dura um contrato de aluguel?
36 meses no contrato e em comum acordo pode ser decidido o prazo mínimo de saída sem pagar multa
Dúvida sobre compra de imóvel
mas é claro
O que é Cobertura Penthouse?
penthouse são imoveis com área livre externa e podem ter até jacuzzi, se desejar nos meus anúncios tenho 2 penthouses a venda para ver
O que é Cobertura Penthouse?
penthouse são imoveis com área livre externa e podem ter até jacuzzi, se desejar nos meus anúncios tenho 2 penthouses a venda para ver
Transferência de uma compra de uma casa
cartório faz a documentação em menos de 5 dias e a escritura é lavrada em até 30 dias
Como conseguir ser sorteado antes no consórcio de imóvel?
lances, quanto maior mais a chance de ser sorteado, geralmente se pede um valor a mais do pretendido para que esse valor a mais seja dado como lance
Quais construtoras em São Paulo aceitam permuta?
Tem que verificar uma a uma, tem época do ano que aceitam ou não, e também depende muito do imóvel a ser permutado
Consequencias da hipoteca?
Se a dívida não for paga o imvél podera ser confiscado
Envie uma mensagem para Vanderson Ferri