Vanderson Ferri

Vanderson Ferri

10.101 Respostas

Agradecimentos: 685.337 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 1713 (17%)

Participante desde: 08/2019

Site: https://vandersonferri.broker.cr

SOBRE O RESPONDEDOR:

Vanderson Ferri é Corretor de Imóveis está entre os TOP 10 corretores(as) sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Financiamento. Documentação. Locação, entre outras. Possuindo um total de 36 artigos publicados e mais 10.068 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2016 atuando principalmente no bairro Brooklin, e já trabalhou em empresas como: Sequoia Incorporadora e Constrac Construtora.

Vantagens de investir em imóveis?

Segurança, risco baixo e você pode ganhar com a valorização e a renda

Apartamento com menos de 50 metros paga iptu?

dependendo do valor paga sim

Inquilino deve entregar imóvel pintado?

se o imóvel estava pintado quando recebeu tem que pintar sim, é por isso que se faz a vistoria de entrada e saída

O dono da casa vendeu o imóvel?

ele tem por obrigação lhe comunicar com 30 dias de antecedência e você tem a prioridade de comprar o imóvel. Você pode questiona-lo na justiça

Locatário precisa fazer seguro do imóvel?

é bom que tenha, em alguns contratos são obrigatórios

Posso comprar um imóvel que não tem registro?

poder pode, mais tb vai adquirir o risco de perder ele por motivos diversos

Quanto tempo pode dura um contrato de aluguel?

36 meses no contrato e em comum acordo pode ser decidido o prazo mínimo de saída sem pagar multa

O que é Cobertura Penthouse?

penthouse são imoveis com área livre externa e podem ter até jacuzzi, se desejar nos meus anúncios tenho 2 penthouses a venda para ver

O que é Cobertura Penthouse?

penthouse são imoveis com área livre externa e podem ter até jacuzzi, se desejar nos meus anúncios tenho 2 penthouses a venda para ver

Transferência de uma compra de uma casa

cartório faz a documentação em menos de 5 dias e a escritura é lavrada em até 30 dias

Como conseguir ser sorteado antes no consórcio de imóvel?

lances, quanto maior mais a chance de ser sorteado, geralmente se pede um valor a mais do pretendido para que esse valor a mais seja dado como lance

Quais construtoras em São Paulo aceitam permuta?

Tem que verificar uma a uma, tem época do ano que aceitam ou não, e também depende muito do imóvel a ser permutado

Consequencias da hipoteca?

Se a dívida não for paga o imvél podera ser confiscado

Envie uma mensagem para Vanderson Ferri

260 vanderson-ferri