há 5 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Qual o prazo para deixar o imóvel alugado?
Já cumpri o contrato de 30 meses e estou por tempo indeterminado, sendo que agora quero sair do imóvel, posso entregar antes dos 30 dias?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 5 anos
Qual o prazo para deixar o imóvel alugado?
Já cumpri o contrato de 30 meses e estou por tempo indeterminado, sendo que agora quero sair do imóvel, posso entregar antes dos 30 dias?
Respostas (10)
Sim.
há 5 anos
Ola
O que diz seu contrato ?? em condições normais a notificação é de 30 dias antes,
há 5 anos
Pode sim !
há 5 anos
Tem que ajustar com o proprietário O ideal é dar o prazo para ambos os lados mas pode ser acordado.
há 5 anos
Você pode entregar sem dar o aviso de 30 dias porém o locador poderá cobrar um aluguel a mais de você pela ausência do aviso.
há 5 anos
Veja o que consta no seu contrato de locação. Não havendo impeditivo algum, procure pelo locador/imobiliária e formalize seu desejo. Procure sempre pelo diálogo. . . e sempre a melhor saida.
há 3 anos
Mediante a Lei do Inquilinato, são 30 meses, mas pode ser renovado sempre que vier a vencer.
há 4 anos
Preciso avisar o locador com 30 dias de antecedência ou pagar a multa.
há 3 anos
Sim.
há 2 anos
A lei do inquilinato prevê em seu art.6º " O locatário poderá denunciar a locação por prazo indeterminado mediante aviso prévio por escrito ao locador, com antecedência mínima de trinta dia. " e em seu Paragrafo único " Na ausência do aviso, o locador poderá exigir aquantia correspondente a um mês de aluguel e encargos, vigentes quando da resilição". Assim, o locatário poderá concordar ou não com a saída antes dos 30 dias. A palavra aqui é negociação.
Compartilhe esta Pergunta