Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Entrada é paga junto do financiamento do imóvel?

O comprador do meu apartamento quer financiar uma parte do meu imóvel e quer dar a entrada junto quando eu receber o financiamento, isso é correto?

Usuário do Fórum

Carolina perguntou:

há 6 anos

Entrada é paga junto do financiamento do imóvel?

O comprador do meu apartamento quer financiar uma parte do meu imóvel e quer dar a entrada junto quando eu receber o financiamento, isso é correto?

Respostas (11)

há 6 anos

Eu não aceitaria, eu cansei de fazer no ato da assinatura da escritura porque ali o negocio esta seguro, se for só quando vc receber do banco ele pode NÃO te pagar pois o apartamento já estará em nome dele ai só na justiça que leva anos,

há 6 anos

Carolina, boa noite! Negativo! Primeiro ele envia toda à documentação exigida pela instituição financeira! Estando tudo correto, ele paga à entrada. Em seguida após a análise da instituição ela aprova ou não o Financiamento! Uma vez aprovado ( leva um tempinho) , a instituição comunica à você proprietária e repassará o valor para sua conta ou pagamento direto! Só depois disso é que você entrega às chaves!!!

há 6 anos

A entrada visa antes de mais nada asegurar o vendedor quantos a possíveis oportunistas e golpistas todavia não precisa ser no total podera ocorrer seu pagamento assim que o correspondente bancario der como aprovavel o financiamento. porém nunca poderá ocorrer após a assinatura do financiamento pois o imóvel passa a pertencer ao banco o que não é distratavel logo eventuais pagamentos pendentes devem ser honrados até a assinatura do financiamento por se tratar de assunto tecnico recomendo vc consultar um corretor de sua confiança para assisti-lo no processo por um valor a ser combinado - não é o mesmo que comissão de 6% é assessoria a ser prestada por um valor 

Compartilhe esta Pergunta