🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

10

Carolina, boa noite! Negativo! Primeiro ele envia toda à documentação exigida pela instituição financeira! Estando tudo correto, ele paga à entrada. Em seguida após a análise da instituição ela aprova ou não o Financiamento! Uma vez aprovado ( leva um tempinho) , a instituição comunica à você proprietária e repassará o valor para sua conta ou pagamento direto! Só depois disso é que você entrega às chaves!!!

há 1 ano

72
imóvel guide usuário

há 1 ano

Entrada é paga junto do financiamento do imóvel?

O comprador do meu apartamento quer financiar uma parte do meu imóvel e quer dar a entrada junto quando eu receber o financiamento, isso é correto?

Respostas (10)

há 1 ano

Carolina, boa noite! Negativo! Primeiro ele envia toda à documentação exigida pela instituição financeira! Estando tudo correto, ele paga à entrada. Em seguida após a análise da instituição ela aprova ou não o Financiamento! Uma vez aprovado ( leva um tempinho) , a instituição comunica à você proprietária e repassará o valor para sua conta ou pagamento direto! Só depois disso é que você entrega às chaves!!!

há 1 ano

O corretor seria dar assim que assinar o contrato de compromisso de compra e venda, mas tambem pode ser estipulado entre as partes

há 1 ano

Não. primeiro vc dá a entrada, e depois, que entra no financiamento

há 1 ano

DIRETO AO PONTO: PRIMEIRO A ENTRADA E DEPOIS O FINANCIAMENTO, FINANCIAMENTOS HOJE DEMORAM EM MÉDIA DE 30 A 45 DIAS PARA SEREM LIBERADOS, ISSO SE TUDO ESTIVER 100% CORRETO COM O BANCO.

há 1 ano

Eu não aceitaria, eu cansei de fazer no ato da assinatura da escritura porque ali o negocio esta seguro, se for só quando vc receber do banco ele pode NÃO te pagar pois o apartamento já estará em nome dele ai só na justiça que leva anos,

há 1 ano

A entrada visa antes de mais nada asegurar o vendedor quantos a possíveis oportunistas e golpistas todavia não precisa ser no total podera ocorrer seu pagamento assim que o correspondente bancario der como aprovavel o financiamento . porém nunca poderá ocorrer após a assinatura do financiamento pois o imóvel passa a pertencer ao banco o que não é distratavel logo eventuais pagamentos pendentes devem ser honrados até a assinatura do financiamento por se tratar de assunto tecnico recomendo vc consultar um corretor de sua confiança para assisti-lo no processo por um valor a ser combinado - não é o mesmo que comissão de 6% é assessoria a ser prestada por um valor 

há 8 meses

É obrigatório dar entrada no financiamento de imóvel? De modo geral, o financiamento imobiliário exige um valor de entrada que pode variar entre 10% e 30% do total a ser pago pelo imóvel

há 6 meses

Não, o ideal é até 20% de entrada na assinatura do contrato e o restante na liberação do financiamentos. Se vai pagar tudo junto é a vista e nesse caso entrega das chaves somente quando o valor todo cair na tua conta.

Faça uma nova pergunta:

Perguntas Relacionadas

imóvel guide usuário

Como fica o imóvel financiado na separação?

Luciana Gouvêa Ruiz há 6 meses 9
imóvel guide usuário

Consigo colocar os valores de documentação junto com o financiamento do banco?

Sônia Maria há 1 ano 14
imóvel guide usuário

Tem como financiar 100% de um imóvel?

João G. há 2 meses 4
imóvel guide usuário

O que impede de financiar um imóvel pela caixa?

Edvaldo Ramirez há 5 meses 7
imóvel guide usuário

Como financiar meu apartamento pela caixa?

Raquel V. há 6 meses 14
imóvel guide usuário

Quem já tem um financiamento pode fazer um empréstimo?

Janaina Florencio há 1 ano 13
imóvel guide usuário

Preciso ter conta da Caixa para financiar um imóvel na Caixa?

Cristiana Gouveia há 8 meses 12
imóvel guide usuário

Quanto se gasta com a documentação do financiamento de imóvel da Caixa?

Francisca há 8 meses 9
imóvel guide usuário

Quando eu pago o ITBI de um imóvel financiado?

Alberto há 1 ano 7
imóvel guide usuário

Como fazer financiamento de imóvel em Portugal?

Dirce Machado há 6 meses 10