Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Dá pra financiar 100% de um imóvel?

Financiar 100% da compra de um imóvel? Eu consigo financiar 100% da compra de um imóvel com o banco?

Usuário do Fórum

Elaine Muniz perguntou:

há 6 anos

Dá pra financiar 100% de um imóvel?

Financiar 100% da compra de um imóvel? Eu consigo financiar 100% da compra de um imóvel com o banco?

Respostas (11)

há 6 anos

Não é possível - mesmo se utilizando do FGTS -  hoje o financiamento esta assim 20% de entrada e 80% de financiamento todavia o valor a ser simulado poderá ser inferior ao limite financiado pois existem critérios de avaliação como idade do proponente , comprometimento de renda, e avaliação do imóvel.

há 6 anos

Sim, no minha casa minha vida para baixa renda, o governo quita 90% do imóvel e o banco financia os outros 10%. No restante não existe financiamento bancario de 100%. As pessoas confundem a publicidade "até 100%" a meu ver enganosa pois muitos sites comentam como se existisse. Já houve esta oferta no passado mas era para imóveis usados muito baratos e a renda do proponente era mais alta visto o risco do negócio.

há 6 anos

Elaine, é muito difil aceitar 100% de financiamento, pois os primeiros pagamentos se referem a comissão de imobiliária e corretor. Porém, existem construtoras com incorporadores que fazem o repasse para ambos, mas o índice é muito baixo.   Normalmente quando a incorporadora e construtora são os mesmos.  

Compartilhe esta Pergunta