<< Ver Todas as perguntas do Fórum
FAZER UMA PERGUNTA
Pergunta
Postada na Categoria:
Postado - há 1 ano
Respostas - 10
Acessos - 522

Dá pra financiar 100% de um imóvel?

Financiar 100% da compra de um imóvel? Eu consigo financiar 100% da compra de um imóvel com o banco?

Respostas (10)

Corretor de imóveis

Maria ângela Camini

- há 10 meses
2396 Pontos

Sim, no minha casa minha vida para baixa renda, o governo quita 90% do imóvel e o banco financia os outros 10%. No restante não existe financiamento bancario de 100%. As pessoas confundem a publicidade "até 100%" a meu ver enganosa pois muitos sites comentam como se existisse. Já houve esta oferta no passado mas era para imóveis usados muito baratos e a renda do proponente era mais alta visto o risco do negócio.

Corretor de imóveis

Zafir Russo

- há 1 ano
3434 Pontos

<p style="text-align: left;">Elaine, boa noite! <p style="text-align: left;">Sim é possível! <p style="text-align: left;">Existem algumas Incorporadoras e Contrutoras, que estão fazendo Financiamentos Diretos! <p style="text-align: left;"> 

Corretor de imóveis

Jorge Luiz

- há 1 ano
337 Pontos

<span style="font-size: 10pt; font-family: Arial;" data-sheets-value="{"1":2,"2":"Infelizmente isso é quase que impossível, a porcentagem máxima a ser financiada vai depender muito da análise de crédito de cada comprador, geralmente é possível se financiar entre 60% e 80% do imóvel."}" data-sheets-userformat="{"2":769,"3":{"1":0},"11":3,"12":0}">Infelizmente isso é quase que impossível, a porcentagem máxima a ser financiada vai depender muito da análise de crédito de cada comprador, geralmente é possível se financiar entre 60% e 80% do imóvel.</span>

Corretor de imóveis

Caricia Saade

- há 1 ano
10 Pontos

É pouco provável que se consiga financiar 100% do valor. Normalmente, não é possível financiar o valor total da moradia, e então é necessário dar uma entrada entre 20% e 30%.

Corretor de imóveis

Vanderson Ferri

- há 1 ano
3926 Pontos

DIRETO AO PONTO: NO MERCADO HOJE TEM DE TUDO, MAS SE A SUA PERGUNTA FOI NO BANCO GERAMENTE ELES FINANCIAM 70% A 75% DO IMÓVEL ISSO TUDO DEPENDE DO SEU SCOORE COM O BANCO.

Corretor de imóveis

Wanessa Alves

- há 1 ano
23 Pontos

Elaine, é muito difil aceitar 100% de financiamento, pois os primeiros pagamentos se referem a comissão de imobiliária e corretor. Porém, existem construtoras com incorporadores que fazem o repasse para ambos, mas o índice é muito baixo.  Normalmente quando a incorporadora e construtora são os mesmos. 

<p style="text-align: right;">Difícil, mas dependendo de sua renda quem sabe? Não é recomendável fazer essa loucura e o banco nunca perde.  Vc perde e na pior das hipóteses é colocado em leilão.

Corretor de imóveis

Alexandre Oliveira Fonseca

- há 8 meses
891 Pontos

não é possível - mesmo se utilizando do FGTS -  hoje o financiamento esta assim 20% de entrada e 80% de financiamento todavia o valor a ser simulado poderá ser inferior ao limite financiado pois existem critérios de avaliação como idade do proponente , comprometimento de renda, e avaliação do imóvel

Corretor de imóveis

Lima

- há 8 meses
3398 Pontos
Corretor de imóveis

Abravanel

- há 3 meses
1618 Pontos

Antes de mais nada, é preciso levar em conta que a Caixa e outros bancos financiam até 80% do valor do imóvel. Sendo assim, você tem que dar uma entrada de pelo menos 20% do valo

Faça uma nova pergunta:

Corretor de imóveis/Imobiliária você também gostaria de participar do nosso portal?

Anuncie gratuitamente, receba leads, crie banners, faça captações, participe do fórum entre diversas outras vantagens.

Quero me cadastrar

Faça uma pergunta no Fórum!