há 4 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Locador pode me tirar do imóvel por causa do barulho dos meus netos?
O dono do imóvel mandou eu sair, pois reclamou das crianças que fazem barulho, pois o mesmo mora na parte de baixo.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 4 anos
Locador pode me tirar do imóvel por causa do barulho dos meus netos?
O dono do imóvel mandou eu sair, pois reclamou das crianças que fazem barulho, pois o mesmo mora na parte de baixo.
Respostas (9)
Ele pode entrar no pequenas causar para cancelar o contrato, não conheço casos de que isso tenha dado certo, mas ele pode tentar isso sim.
há 4 anos
Existe a possibilidade da rescisão contratual do seu contrato de locação se houver cláusula proibindo barulho em excesso.
há 4 anos
Com o contrato vigente você só é obrigada a sair com ordem judicial. E sim, excesso de barulho é motivo para reincidir o contrato.
há 4 anos
Não.
há 4 anos
Proprietário não pode pedir a casa antes do término do contrato de locação, salvo apenas quebre alguma clausula. Como por exemplo a falta de pagamento do aluguel.
há 4 anos
O locador até pode te pedir para sair e você pode recusar o que fará com que ele peça o despejo judicial. O correto é que havendo reclamação do barulho você tome providencias para que o mesmo se resolva.
há 3 anos
A lei da vizinhança e as normas condominiais devem ser respeitadas ou o locador terá base legal para romper o contrato. O barulho ultrapassa os decibéis considerados toleráveis? Tapetes na sua casa não amenizariam o problema?
Baixe um medidor de decibéis no seu celular e você terá uma boa base do barulho.
há 3 anos
TEM 30 DIAS PAR DEIXA O IMOVEL.
há 2 anos
Ele te dando 90 dias para que você saia do imóvel pode sim, afinal, ele quer paz, se te perturba ele querer que você saia do imóvel, talvez deveria se incomodar com os seus netos excedendo no barulho, crianças sadias brincam, mas, brincar e derrubar a casa em cima do vizinho são coisas totalmente diferentes.
Compartilhe esta Pergunta