Alvim Leste Imóveis

Alvim Leste Imóveis

21.891 Respostas

Agradecimentos: 217.315 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 3134 (14%)

Participante desde: 05/2022

Site: https://www.magda-gestoraimobiliaria.com.br

SOBRE O RESPONDEDOR:

Alvim Leste Imóveis está entre os TOP 10 imobiliárias sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Jurídico Imobiliário. Imóveis. Negociação. Condomínio. Locação, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 21.888 respostas em nosso fórum.

Qual o banco mais vantajoso para financiar minha casa?

Faça uma pesquisa. Usualmente será a Caixa ou o banco com quem você já mantenha um bom relacionamento.

Posso vender um imóvel adquirido por usucapião?

Claro que pode. AtÉ mesmo por financiamento bancário. Se no RGI do imóvel você já consta como proprietário, sua propriedade é plena.

Como pode ser possível financiar com o nome sujo?

Por financiamento bancário não é possível.

Como puxar matrícula imóvel?

No site "rigital". O serviço é pago.

O que preciso saber para vender imóvel de herança?

O primeiro passo é providenciar o inventário e o registro da partilha no cartório de registro de imóveis.

Contrato de locação comercial quanto tempo?

A lei não impõe prazo mínimo ou máximo, apenas indica o prazo de cinco anos para locação não residêncial, por causa da denúncia vazia.

Posso financiar imóvel estando no SPC?

Por banco, não. Bancos são extremamente exigentes quanto às restrições financeiras.

Como financiar 70% de um apartamento?

JÁ fez uma simulação? Sua renda comporta um financiamento de 70% do valor do imóvel? É só isso que importa. Regra geral, a entrada MÍNIMA num financiamento é 20% do valor do imóvel; se você está oferecendo 30%, nenhum problema.

O que impede a desistência de um contrato?

Regra geral, só não se pode desfazer um contrato que já surtiu efeitos. E contratos bem feitos estipulam as penalidades para o caso de distratos. Se você falar do que se trata, fica mais fácil orientá-lo. Sua pergunta é muito genérica.

Qual o significado do fiador?

Pessoa que se responsabiliza por dívida de outrem, caso o devedor não pague essa dívida.

Quanto vale um terreno de 300 metros quadrados?

O preço varia em função do endereço e das características do terreno. Faça uma pesquisa de mercado junto às imobiliárias locais.

Como calcular o ajuste do aluguel pelo ipca?

É só ver a variação. Tente o site "calculoexato", que é gratuito, online e intuitivo.

Como faço para quitar financiamento imobiliário?

No aplicativo do banco, você consegue a fatura para pagamento. Ou reporte-se a uma agência do banco onde você tem o empréstimo.

Quanto posso aumentar o aluguel por ano?

O que estiver pactuado no contrato. A lei não admite: salário mínimo, variação cambial e moeda estrangeira.

Como recorrer despejo?

Se o motivo do despejo for falta de pagamento, basta purgar a mora que o contrato segue. Lembrando que esse recurso apenas poderá ser usado novamente após 24 meses.

Quem tem direito a herança?Quem são os herdeiros de um imóvel?

São herdeiros necessários os descendentes (filhos) ou ascendentes (pais, se não houver descendentes) e cônjuge ou companheiro (dependendo do regime adotado). Não havendo herdeiros necessários, buscam-se os herdeiros colaterais, sempre respeitando a proximidade com o de cujus.

Quando posso despejar um inquilino?

Quando o juiz te der a ordem de despej.

Posso sublocar imóvel comercial?

Veja o seu contrato de locação. Usualmente, só será permitida uma sublocação com aprovação do locador.

Envie uma mensagem para Alvim Leste Imóveis

16119 alvim-leste-imoveis