Alvim Leste Imóveis
21.891 Respostas
Agradecimentos: 217.315 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 3134 (14%)
Participante desde: 05/2022
Alvim Leste Imóveis está entre os TOP 10 imobiliárias sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Jurídico Imobiliário. Imóveis. Negociação. Condomínio. Locação, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 21.888 respostas em nosso fórum.
quanto tempo o imóvel vai a leilão ?
Usualmente no atraso da terceira parcela o banco já reinicia o processo de retomada da propriedade.
Para comprar um imóvel, tenho que ter fundo de garantia?
Não. Fosse assim e funcionário público e trabalhadores autônomos não comprariam imóvel.
Quando se entrega as chaves de um imóvel?
Por aqui não temos como responder isso. Já verificou com quem te vendeu o imóvel? Foi direto com o construtor? Houve intervenção imobiliária? Com certeza quem te vendeu o imóvel te passa essa informação.
tenho desconto no cartório para passar um imóvel para o meu nome ?
Escritura pública (compra e venda, doação, inventário, usucapião, etc. ) Seja lá qual foi a forma que você adquiriu o imóvel faça a escritura em cartório de notas e leve-a a registro em cartório de registro de imóveis. Sua situação de invalidez não é impeditivo, ok?
Posso financiar com um imóvel de garantia?
O imóvel fica alienado ao banco que conceder o financiamento.
Como reduzir juros de financiamento de imóveis?
Tente uma portabilidade para outro banco.
Como consigo fazer um financiamento de imóvel usado?
Financiamento de imóvel usado é mera rotina. Se você já tem um bom relacionamento com o seu banco converse com o gerente; do contrário melhor procurar um correspondente bancário, cujos honorários são bancados pelo banco e não por você.
Pagando o aluguel adiantado eu não teria direito a ficar até o final do mês?
Se o seu aluguel é pago antecipadamente e vence no dia 16 de cada mês você ficando até o dia 25 pagará os dias proporcionais.
Podemos pedir a casa sem precisar entrar na justiça?
No "tranco" vocês não podem tira-la. Ela não quer sair. Então recorram à justiça.
Perco valor do calção caso desistir de aluguel que já assinei contrato?
Não perde o valor da caução mas paga multa por rescisão antecipada, o que vem a dar quase na mesma.
O que é escritura particular de compra e venda?
Não existe escritura particular; existe contrato particular com força de escritura pública, que são os contratos de financiamento firmados com os agentes financeiros.
Como faço para comprar imóvel usado financiado?
Procedimento simples e rotineiro porém precisa escolher uma agência bancária ou um correspondente desse banco para tratar da parte operacional. Suponho que você já escolheu um imóvel e está negociando direto com o proprietário? Porque se fosse por imobiliária a mesma se encarregaria do negócio.
Como consultar a matrícula de um imóvel PE?
Veja se o site "registradores. Onr. Org. Br" atende a sua região. O serviço NÃO É GRATUÍTO.
O que é lavrar escritura pública?
É quando o proprietário legítimo do imóvel (seja vendedor ou doador) comparece a um cartório de notas com o comprador ou donatário desse imóvel para formalizar uma compra e venda ou doação.
Como saber onde o imóvel esta registrado?
Pelo endereço pesquise em Org. Br/mapa".
Qual o valor da matrícula do apartamento atualizado?
Em São Paulo R$68, 25.
Posso utilizar o FGTS para financiar um imóvel usado?
Pode sim. Basta que tanto você quanto o vendedor e o imóvel se enquadrem nas regras. De sua parte: imóvel para residência primária e ao menos três de carteira assinada (pode somar todos os registros).
Como registrar imóvel de posse pela internet?
Não registra. Nem mesmo pessoalmente. Registrar imóvel exige título translativo e posse não dá propriedade. Veja com advogado se não seria o caso de transformar sua posse em usucapião?
Qual a vantagem de comprar imóveis pelo tabela price?
Usualmente a entrada fica um pouco menor.
Até quanto posso aumentar o aluguel?
Você fará o reajuste de acordo com o índice contratato.
Envie uma mensagem para Alvim Leste Imóveis