Imobiliaria Del'Art Ltda

Imobiliaria Del'art Ltda

1.069 Respostas

Agradecimentos: 7.036 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 110 (10%)

Participante desde: 10/2022

SOBRE O RESPONDEDOR:

Imobiliaria Del'art Ltda está entre os TOP 30 imobiliárias com domínio em diversas áreas como: Imóveis, Negociação, Condomínio, Documentação, Jurídico Imobiliário e etc, possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 1.069 respostas em nosso fórum.

Tem multa por desistir da locação?

Se tiver assinado o contrato de locação é possível a cobrança de multa por desistência sim.

Como fazer para fazer o cadastro do nirf na receita federal?

Ir na internet e procurar o coletor Web do Cafir que fica no site da REceita Federal.

O que é ser inquilino?

É todo cidadão ou Cidadã que reside no imóvel de aluguel ou seja um imóvel que não lhe pertence

Como fazer para saber o nome do proprietário de um imóvel?

Pode fazer essa busca da prefeitura da cidade através do endereço da casa que você pretende saber o nome do proprietário

Certidão do cartório precisa ser de 5 ou 10 anos?

5 ANOS e o suficiente, mas pode abranger ate 10 anos.

Como fazer para registrar imóvel na prefeitura?

Os imóveis nunca são registrados na prefeitura e sim no cartório de registro de imóveis da sua cidade.

O que é Garden privativo?

Trata-se de um espaço aberto geralmente no apartamento térreo de cada prédio de uso exclusivo do morador desse apartamento e também geralmente fica do lado de fora

Posso recorrer a despejo?

Junte o maximo de provas possiveis e contrate um advogado, assim facilita o trabalho do advogado, que por sua vez pode fazer um abatimento nos honorarios.

Qual o valor médio para transferir imóvel residencial?

O custo de escrituracao e registro de um imovel gira em torno de 4 a 4,5% do valor do imovel.

Imóvel financiado tem rgi?

Com certeza o imóvel financiado possui registro, inclusive o banco não efetua o pagamento ao vendedor do imóvel ,antes do imóvel estar registrado e alienado ao banco, e essa alienação é constada no registro.

Quanto custa o IPTU de um imóvel?

Valor do IPTU do imóvel depende muito da localização, metragem, tipo do imóvel, idade do imóvel.

Posso registrar um imóvel com IPTU atrasado?

E possivel com a anuencia do novo proprietario, pois a divida acompanha o imovel e nao o vendedor.

Para que serve o IGPM de aluguel de casa?

Geralmente o IGPM é utilizado como base para aumento de aluguel, ou seja, pega-se o índice do IGPM do ano, e aplica-se sobre o valor do aluguel que está sendo cobrado.

Onde posso pagar o itbi?

Após a prefeitura emitir o boleto de pagamento do ITBI ele pode ser pago em qualquer agência bancária ou até através do celular para o aplicativo.

Posso transferir imóvel com IPTU atrasado?

Pode mas a dívida vai acompanhar o novo proprietário do imóvel, ou seja, ele vai ter que fazer a quitação do IPTU atrasado ou negociação para pagar aos poucos.

O que eu faço para alugar casa na praia?

Geralmente existem sites especializados em aluguéis de casas na praia também existem imobiliárias que trabalham nas praias e para você alugar é necessário que você faça o pagamento adiantado e na hora da entrega espere a vistoria para ver se tá tudo certo

Qual a finalidade de uma serventia imobiliária?

Publicar atos de aquisicao e transmissao da propriedade do imovel.

24071 imobiliaria-delart-ltda