Imobiliaria Del'Art Ltda

Imobiliaria Del'art Ltda

1.069 Respostas

Agradecimentos: 7.036 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 110 (10%)

Participante desde: 10/2022

SOBRE O RESPONDEDOR:

Imobiliaria Del'art Ltda está entre os TOP 30 imobiliárias com domínio em diversas áreas como: Imóveis, Negociação, Condomínio, Documentação, Jurídico Imobiliário e etc, possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 1.069 respostas em nosso fórum.

Como calcular o preço de venda do meu imóvel?

O ideal e contratar um profissional especializado em avaliacoes, com cadastro no CNAI.

Locador pedir imóvel antes fim contrato

Pode sim, desde que pague as multas que constam no contrato por quebra.

Quais as etapas para transferir imóvel usado?

O processo de transferência do imóvel seja ele usado ou novo geralmente passa pela escrituração e logo após o registro

Qual é o valor da taxa de laudêmio?

Via de regra costuma ser 5% do valor de avaliacao do imovel, que e determinado pelo Servico de Patrimonio da Uniao.

Casa em mau estado, o vendedor arca com a reforma?

Sim, desde que fique provado que o problema tenha sido causado pelo imovel de cima.

Como financiar uma casa com FGTS?

Vc deve estar devidamente empregado e registrado, possuir no minimo 3 anos de recolhimento do FGTS.

Como funciona a apuração imóvel?

Conhecido com Lucro imobiliario, a apuracao de imoveis se da toda vez que vc vende um imovel por valor acima do valor que comprou, e quando isso acontece vc preciso pagar imposto sobre esse valor excedente.

Como posso descobrir o melhor bairro para alugar imóvel?

O melhor bairro depende de cada gosto, pois o que e melhor pra mim, pode nao ser melhor pra vc, ou vice versa, mas o melhor e colher informacoes de cada bairro com pessoas proximas e conhecedoras e ir filtrando.

Como fazer para comprar um apartamento pelo Casa Verde Amarela?

Se encaixar no perfil obrigatorio, pois trata-se de um programa de ajuda pra quem nao possui imovel proprio.

Como receber reembolso de aluguel de chácara?

Se foi previamente combinado e ele nao tem como provar o contrario, certamente vc nao precisa devolver o valor e ele sabe disso.

Como saber se a empresa de consórcio é confiável?

Verificar historico e depoimentos e um bom caminho.

Como é cobrado as taxas de administração de um imóvel?

A instrucao e sempre ler minuciosamente cada item do contrato de administracao firmado entre o proprietario e a imobiliaria, e ver quais foram as atribuicoes descritas para cada parte. No seu caso, me parece que a imobiliaria esta se utilizando de ma fe, pois o valor de IPTU pode ser cobrado junto com o aluguel e o pagamento pode ser feito online, sem necessidade de sair pra pagar.

Tenho direito a algum tipo de restituição financeira?

NUNCA faca nada atraves de informacao de BOCA, vc pode ate entrar com um processo juridico, mas tera que conseguir provas e testemunhas pra confirmar o que esta dizendo.

O que é corretor de imóveis?

Profissional devidamente preparado atraves de Curso e Provas que o autorize a INTERMEDIAR compra ou venda, locacao, emitir avaliacao ou parecer de mercado de imoveis. O profissional devera possuir Carteira de Corretor emitida pelo CRECI de cada estado ou regiao.

Como consultar o nirf de um imóvel rural?

Entrar no site do CAFIR e clicar em CRIAR SOLICITACAO.

Como cobrar aluguel de casa temporada?

Geralmente fecha-se um pacote de dias e cobra-se o valor por diaria.

O aluguel por mês é 750 quanto fica a diária total de 3 dias?

Na matematica, se vc vai cobrar apenas o valor da diaria baseado no valor de 750, a pessoa tera que pagar o valor de R$ 75,00, ou seja, divide-se o valor de 750 por 30 dias que vai dar R$ 25 e multiplica-se por 3x.

O que é aquisição imóvel?

E quando vc adquire, compra um imovel.

Como eu faço para comprar imóvel usando FGTS?

Vc tera que ter no minimo 3 anos de recolhimento do FGTS e estar devidamente registrado.

Como deve ser emitida a segunda via de escritura de terreno?

Vc deve se encaminhar ao cartorio de notas ou tabelionato que lavrou a escritura do terreno e pedir uma segunda via.

24071 imobiliaria-delart-ltda