Imobiliaria Del'Art Ltda

Imobiliaria Del'art Ltda

1.069 Respostas

Agradecimentos: 7.036 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 110 (10%)

Participante desde: 10/2022

SOBRE O RESPONDEDOR:

Imobiliaria Del'art Ltda está entre os TOP 30 imobiliárias com domínio em diversas áreas como: Imóveis, Negociação, Condomínio, Documentação, Jurídico Imobiliário e etc, possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 1.069 respostas em nosso fórum.

Quem paga o seguro inquilino ou proprietário?

Via de regra e o proprietario, salvo se constar em contrato que o inquilino ficara responsavel.

O que eu posso fazer para comprar casa na planta?

Procurar o construtor, escolher o imovel, preencher formularios, assinar contrato, apresentar documentos solicitados, entre outros.

Como faço para alugar apartamento com nome sujo?

Geralmente um fiador resolve, pois assume toda a responsabilidade pra si, porem, atualmente algumas imobiliarias dispoem de outras formas de garantia do pagamento do aluguel, como seguros, depositos caucao, entre outros.

Como pode ser calculada a variação do aluguel?

Geralmente nos contratos de locacao, existe uma clausula onde consta o indice utilizado para calcular a variacao, os indices mais populares sao: IGPM E IPCA.

Como fazer escritura do imóvel de graça?

Entrar com uma acao juridica declarando pobreza.

Inscrição do imóvel Como fazer para saber?

A inscricao do imovel fica descrita no carne de IPTU.

Como saber se tenho imóvel no meu nome?

Atraves da emissao de uma certidao negativa de propriedade nos cartorio de registro de imoveis da sua cidade.

Na compra de um imóvel quem paga a escritura?

O comprador sempre sera responsavel pelo pagamento da escritura do imovel que adquiriu.

Qual é o valor do ITBI em Vitoria?

2% SOBRE O VALOR DO IMOVEL.

Como fazer inventário de imóveis?

Contrata-se um advogado que encaminha o processo.

O que precisa para obter o habite se?

Fazer um requerimento enderecado a Secretaria Municipal de Urbanismo, e se a obra precisa estar concluida, apresentar documentacao necessaria para a vistoria.

Os Imóveis na planta tem IPTU?

Nao para o comprador.

Quais as melhores estratégias para alugar um apartamento novo?

Decorar o apartamento (a primeira impressao vale muito) - Conhecer o perfil do futuro morador pra divulgar nas midias certas.

Como consigo calcular a diminuição do aluguel?

EXISTEM algumas formulas especificas para efetuar os referidos calculos.

Converter Milímetros em Polegadas.

Importante saber qual a medida de 1 polegada antes de fazer a transformacao.

Converter Centímetros em Metros.

Basta dividir o total do centimetro X 100.

Onde conseguir a matrícula de um imóvel?

No cartorio de Registro de Imoveis.

O que é retificação imóvel?

E a acao de corrigir erros constante na matricula do imovel, seja a medida do imovel ou informacao do proprietario.

Como fazer a escritura do terreno?

Deve ser feita atraves de um Cartorio de Notas ou Tabelionato, onde sera criado e averbado a referida escritura.

Como faço para vender meu imóvel sem corretor?

Você tem todo o direito de vender um imóvel sem a presença de um corretor, basta que você seja o proprietário e divulgue por si mesmo nas redes sociais, nos portais de venda de imóveis, através de comunicação verbal, colocando placa em frente à sua casa, ou seu imóvel dizendo que é direto com o proprietário.

24071 imobiliaria-delart-ltda