MEU TETO S P

Meu Teto S P

9.077 Respostas

Agradecimentos: 304.689 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 995 (11%)

Participante desde: 04/2021

Site: https://meutetosp.com/

SOBRE O RESPONDEDOR:

Meu Teto S P está entre os TOP 10 imobiliárias sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Documentação. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 4 artigos publicados e mais 9.074 respostas em nosso fórum.

Imobiliária faz simulação de financiamento?

Qualquer um pode fazer simulação de financiamento, lembrando que essa etapa não olha para o CPF dos interessados, são apenas números estimados, restando a análise real que esta sim, é feita pelo banco com base no perfil dos interessados.

É possível transferir imóvel hipotecado?

Verifique as condições de cessão da hipoteca ou mediante quitação plena.

É seguro comprar um apartamento de quem comprou na planta?

Vai haver a cessão de direitos, sujeito análise das partes interessadas.

Compra e venda de imóvel financiado?

Pode, desde que o banco que vai financiar agora quite a dívida em aberto e repasse a diferença para o vendedor.

Como encontrar a segunda via do documento da escritura da casa?

Se souber onde foi registrado, só entrar em contato com o cartório de notas competente e pedir uma segunda via.

Posso usar o restante do fgts para entrada da compra do imóvel?

ÓTIMA PERGUNTA! Tenho um cliente que está em situação parecida. De acordo com a FAQ da CAIXA é possível sim, quitar com recurso próprio esse saque emergencial que em até 5 dias úteis o restante do saldo , ou o saldo em si será desbloqueado para uso no financiamento.

O que tenho que fazer se não quero mais vender o meu apartamento pela imobiliária?

Verifique o que assinou e seus reflexos nessa autorização de intermediação.

O que fazer quando o inquilino não paga aluguel?

Cobre-o amigavelmente e posteriormente, se não tiver sucesso, a via judicial.

Como consultar matricula de imóvel pela internet?

Veja se consegue fazer a busca pelo endereço completo no site do registradores.

IPTU no aluguel quem paga?

Salvo disposição em contrário no contrato de locação, o locador.

O que fazer quando receber imóvel danificado por locatário?

Pela comparação entre vistoria de ENTRADA com a de SAÍDA, apontar as partes a serem reparadas e alinhar prazos para o reparo, custos do inquilino se provado sua responsabilidade.

O que fazer para prorrogar Financiamento Imobiliário Santander?

Cada banco adota uma política específica para prorrogação de financiamentos verifiquem diretamente com o banco Santander.

Tenho direito a restituição do valor de uma casa que aluguei e não usei?

Pelo que eu entendi você alugou uma casa por determinado prazo ele foi concedido a posse do imóvel através da entrega das chaves mas não utilizou no período.É isso mesmo o locador ou seja o dono da casa não deve ser penalizado tem que devolver dinheiro para você.

Poderei fazer as duas escrituras de imóveis doados?

Verifique junto a Cohab. Quais são as regras para o seu caso inclusive se haverá isenção dessa taxa da escritura ou alguma pequena cobrança.

O mesmo imóvel em várias imobiliárias com preço diferente oque fazer?

Verifique diretamente com seu corretor que lhe atendeu na visita as condições ATUALIZADAS do negócio, já que, há risco de o proprietário ter alterado as condições e não ter informado as demais imobiliárias e corretores, infelizmente isso é comum de acontecer.

Gostaria de saber o código imóvel, como faço?

Verifique diretamente no site de serviços online da prefeitura, pode ser que consiga essa solicitação de forma online pelo endereço completo, ou , terá que dirigir fisicamente a mesma requerendo.

Como descobrir o código do meu imóvel?

Diretamente na secretaria de fazenda ou Secretaria de Finanças do seu município seja através do site no serviços dessa secretaria ou comparecendo diretamente a ela,. E requerendo o serviço de código do seu imóvel por conta do extravio do carnê do IPTU.

O que precisa para fazer habite se?

Atender aos requisitos da prefeitura/bombeiros para o projeto.

Matrícula do imóvel como descobrir?

No cartório de imóveis ou site registradores pelo endereço completo...

Como fazer escritura de apartamento?

Quem faz escritura pública é o tabelião de notas, que trabalha no cartório de notas de sua escolha para que então, lavre a escritura pública, esta deverá ser levada a registro no cartório registro de imóveis.

Envie uma mensagem para MEU TETO S P

4050 meu-teto-s-p