RUTTE ARNAUD

Rutte Arnaud

698 Respostas

Agradecimentos: 24.138 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 92 (13%)

Participante desde: 09/2021

Site: http://www.ruttearnaudcorretora.com.br/

SOBRE O RESPONDEDOR:

Rutte Arnaud é Corretora de Imóveis com formação em Gestão imobiliária e negócios., está entre os TOP 40 corretores(as) com destaque em áreas como: Imóveis, Jurídico Imobiliário, Condomínio, Negociação, Documentação e etc, possuindo um total de 1 artigo publicado e mais 697 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2017 atuando principalmente nos bairros Meireles, cocó, aldeota, porto das dunas e varjota, e já trabalhou em empresas como: Sou autônoma, Cesar rego, lopes imóveis e remax.

Como consigo a inscrição imobiliária de CDHU ?

A família interessada deve águarda a abertura das inscrições Para o empreendimento no município em que mora ou em que o chefe da família trabalha e escrevese para participar do sorteio público.

Como declarar venda de imóvel financiado pela caixa?

O imóvel financiado deve ser declarado na aba de bens e direito IR.

Como calcular a multa do contrato de aluguel?

O valor da multa que deve está determinado em contrato normalmente é de 3 messes de aluguel Será dividido pelo numero total de messes do contrato O resultado deve ser multiplicado pelo numero de messes que ainda falta para encerrar o contrato.

O que faço para saber o número do INCRA de um imóvel?

O código do imóvel cadastrado no INCRA pode ser consultado presencialmente ou por telefone em uma unidade de atendimento do INCRA A pesquisa tb pode ser feita via internet por meio das consultas publicas de imóveis rurais.

Quanto custa transferir um imóvel para outra pessoa?

O custo pode ficar Entre 3 a 5 do valor de um imóvel.

Como declarar bem imóvel financiado no imposto de renda?

Deve ser declarado na ficha de bens e direitos.

Posso usar meu FGTS para comprar imóvel em outro município?

Não o imóvel a ser adquirido deve ser situado no município onde o proponente exerce sua ocupação principal ou município limítrofe ou município integrante da mesma região metropolitana.

Seguro fiança dura quanto tempo?

A duração do seguro é somente pelo prazo do contrato.

Como transferir imóvel para filhos?

É necessário que seja realizado uma escritura de doação em um cartório de notas Depois essa escritura precisará ser registrada no cartório de notas de imóveis onde se encontra a matricula do imóvel doado.

O que acontece se eu não pagar multa contratual?

Se não pagar multa exigida no contrato vai ser acionado a justiça para resolver essa pendencia.

Como MEI posso alugar kitnets ?

Pode alugar um imóvel sim deste que consiga comprovar sua fonte de renda.

Para que serve o tabela price na compra de imóvel na planta?

Com a tabela price o calculo das parcelas de uma prestação é feita em conformidade com uma formula em que o montante da prestação é definito com base no valor atual de determinado bem Acontece o mesmo com a tabela de juros e o tempo de financiamento.

Comodatário pode locar um imóvel?

Sim deste que esteja devidamente autorizado no contrato de comodato entre o comandante e o comodatário.

Como faço a transferência de um imóvel?

A transferência é feita por meio de uma escritura publica documento que precisa ser lavrado no cartório de notas assinado pelas partes e registrado no cartório de registro de imóveis da região onde está localizado.

Eu posso pagar itbi com cartão de crédito?

Sim,. Porque o documento que registra e o boleto.

Posso ser fiador com imóvel financiado?

Um dos pré-requisitos para ser fiador é ter um imóvel quitado em seu nome, e portanto que tem um imovel financiado, não pode se tornar um.

Como fazer uma averbação de imóvel?

Deve ir ao mesmo cartório de registro de imóveis do seu bem.

Como consigo a escritura de imóvel?

Basta entrar em contato com um cartório de notas. Ou tabelionado. E agendar um horário para criação e averbação. De escritura publica de imovel.

7778 rutte-arnaud