RUTTE ARNAUD

Rutte Arnaud

730 Respostas

Agradecimentos: 24.144 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 112 (15%)

Participante desde: 09/2021

Site: https://ruttearnaud.broker.cr/

SOBRE O RESPONDEDOR:

Rutte Arnaud é Corretora de Imóveis com formação em Gestão imobiliária e negócios., está entre os TOP 200 corretores(as) com destaque em áreas como: Imóveis. Jurídico Imobiliário. Condomínio. Negociação. Documentação, entre outras. Possuindo um total de 2 artigos publicados e mais 729 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2017 atuando principalmente nos bairros Meireles, Cocó, Aldeota, Porto Das Dunas e Varjota, e já trabalhou em empresas como: Sou Autônoma, Cesar Rego, Lopes Imóveis e Remax.

Desmembramento de um terreno quem é que paga?

O comprador é quem deve arcar com as custas.

Desejo saber o número do rgi do meu imóvel.

É possível descobrir o no. Do rgi pelo endereço, porém é preciso Ir até uma das agencias da SABESP , com um documento original com foto e um comprovante de endereço e solicitar..

Como obter a DAMP Demonstrativo de Aquisição de Moradia própria?

A consulta a situação da DAP. É gratuita e é Realizada. Através do site Do ministério da agricultura, Pesca e abastecimento fornecendo o numero do cpf ou cnpj.

Como calcular o valor de um imóvel usado?

É preciso levar em conta fatores como estado de conservação a idade a localização e a metragem da área total.

Como faço para procurar sala comercial para alugar?

Procure os serviços de um profissional Corretor de Imóveis.

Como faço para ter acesso a escritura de imóvel?

Pode ir ao cartório que está registrado e pedir a escritura publica.

Como é feito o cálculo do IPTU de imóvel?

IPTU m² de área efetivamente construída X o valor Do m² da região X a alíquota do imóvel.

Qual o melhor jeito para encontrar o boleto de ITR do meu imóvel?

O contribuinte deve acessar o portal da Receita Federal e faze o download do programa gerador da declaração do Pgt do ITR referente ao exercício do ano que precisa.

Como funciona a multa contratual de aluguel de imóvel?

O valor da multa que deve está terminada em contrato que normalmente equivale a 03 meses de aluguel.

Como faço para encontrar o boleto de ITBI do meu imóvel?

Pode ser acessada online no portal das finanças No site da prefeitura ou retirada no local.

Como eu faço para calcular o itbi?

É preciso multiplicar o valor venal do imóvel pelo valor da alíquota Exemplo nas Cidades que a alíquota É de 2 E o imóvel custa 500000 O valor a ser pago pelo ITBI é de 1000000.

Como consigo a inscrição imobiliária de CDHU ?

A família interessada deve águarda a abertura das inscrições Para o empreendimento no município em que mora ou em que o chefe da família trabalha e escrevese para participar do sorteio público.

Como declarar venda de imóvel financiado pela caixa?

O imóvel financiado deve ser declarado na aba de bens e direito IR.

Como calcular a multa do contrato de aluguel?

O valor da multa que deve está determinado em contrato normalmente é de 3 messes de aluguel Será dividido pelo numero total de messes do contrato O resultado deve ser multiplicado pelo numero de messes que ainda falta para encerrar o contrato.

O que faço para saber o número do INCRA de um imóvel?

O código do imóvel cadastrado no INCRA pode ser consultado presencialmente ou por telefone em uma unidade de atendimento do INCRA A pesquisa tb pode ser feita via internet por meio das consultas publicas de imóveis rurais.

Quanto custa transferir um imóvel para outra pessoa?

O custo pode ficar Entre 3 a 5 do valor de um imóvel.

Como declarar bem imóvel financiado no imposto de renda?

Deve ser declarado na ficha de bens e direitos.

Posso usar meu FGTS para comprar imóvel em outro município?

Não o imóvel a ser adquirido deve ser situado no município onde o proponente exerce sua ocupação principal ou município limítrofe ou município integrante da mesma região metropolitana.

Seguro fiança dura quanto tempo?

A duração do seguro é somente pelo prazo do contrato.

Envie uma mensagem para RUTTE ARNAUD

7778 rutte-arnaud