WALTER JOSÉ GOMES MACIEL

Walter José Gomes Maciel

2.519 Respostas

Agradecimentos: 44 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 699 (28%)

Participante desde: 07/2023

Site: https:walterjosegomesmaciel.broker.cr

SOBRE O RESPONDEDOR:

Walter José Gomes Maciel é CORRETOR DE IMÓVEIS com formação em Gestão imobiária fecape, está entre os TOP 30 corretores(as) com amplo domínio em diversas áreas como: Jurídico Imobiliário. Negociação. Imóveis. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 1 artigo publicado e mais 2.515 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 1982 atuando principalmente no bairro Todos Do Recife, e já trabalhou em empresa como: Paulo Miranda.

Como calcular preço de venda de imóvel?

Temos que considerar em primeiro lugar a localização o tipo de imóvel a discriminação do imóvel quantos quartos se tem garagem elevador valor de valores do condomínio IPTU bombeiro através de profissional da de avaliação coletais da moto e fazer o cálculo para se aproximar mais da realidade do valor do imóvel.

Antes da notificação de despejo preciso enviar algo?

Atualmente nós temos muita facilidade de comunicação Então antes de mover uma ação com o inquilino digo contra o inquilino é recomendável fazer um comunicado via e-mail e o WhatsApp e uma correspondência formal via correio ou Sedex.

Consigo vender imóvel financiado pela caixa na planta?

Cumprindo todas as exigências do agente financiador existe uma possibilidade.

Como conseguir a 2° via de um contrato de compra e venda de um imóvel?

Quando é feito um contrato de compra e venda ele é feito em duas vias uma fica com o corretor uma com comprador e outra com vendedor no caso são três vias.

Como tirar a escritura de apartamento?

Basta se dirigir a um cartório de notas com a documentação necessária do Referido imóvel.

Posso fazer inventário de posse?

Sim é possível Para fazer esse procedimento contrato um advogado de sua confiança.

Como conseguir financiar um lote com nome inadimplente?

Financiar um imóvel não ter o nome negativado.

Como fazer para calcular quitação de financiamento?

É só somar o saldo devedor e com relação ao juros poderá junto a caixa por exemplo solicitar um boleto de quitação ele já vem com juros abatidos.

Como posso localizar um lote?

Mas a pessoa tem a documentação do imóvel com matrícula registro fica mais fácil ou contratar que o topógrafo da prefeitura local para fazer esse levantamento.

Mas a pessoa tem a documentação do imóvel com matrícula registro fica mais fácil ou contratar que o topógrafo da prefeitura local para fazer esse levantamento.

Qual o melhor andar para se morar de um prédio?

Depende de cada pessoa problemas de saúde Às vezes a pessoa tem problema de saúde com altura o estilo de vida da pessoa dentre outros.

Como encontrar o número de inscrição do imóvel?

São do imóvel basta solicitar uma certidão de matrícula ou de inteiro teor e ônus no cartório competente.

ITBI pode ser incluso no financiamento?

Quando vamos comprar um imóvel Além do valor do imóvel temos que considerar também outros valores como de tpi escritura registro o ITBI por exemplo não pode ser financiado Então temos que ter esse valor para dar prosseguimento o fechamento do negócio.

Como saber se tenho limite Pré-aprovado?

Não sou do seu banco dependendo do seu relacionamento financeiro com o banco você poderá ter um bom limite para financiamento.

Como posso emitir a escritura de um imóvel novo?

Da sua confiança unido da Certidão de Inteiro teor e ônus do imóvel e da entrada na escritura.

Como funciona o contrato de um aluguel com fiador?

Pode ser celebrado confiador sem fiador com seguro fiança logotiícia ou caução.

Quanto tempo demora para pegar uma ordem de despejo?

A previsão para ação de despejo em torno de 12 meses podendo ser antes.

Nova taxa de juros para financiamento imobiliário?

Taxa de juro para financiamento imobiliário depende do imóvel da localização do relacionamento do cliente com o banco o cadastro do cliente se vai financiar sozinho ou com renda complementares Esposa filhos ou outros parenTES.

Vale a pena comprar imóvel para alugar?

Vale a pena sim desde que tenha um bom administrador e que o proprietário não se envolva com locatário.

Envie uma mensagem para WALTER JOSÉ GOMES MACIEL

32184 walter-jose-gomes-maciel