Alvim Leste Imóveis

Alvim Leste Imóveis

21.891 Respostas

Agradecimentos: 217.315 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 3134 (14%)

Participante desde: 05/2022

Site: https://www.magda-gestoraimobiliaria.com.br

SOBRE O RESPONDEDOR:

Alvim Leste Imóveis está entre os TOP 10 imobiliárias sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Jurídico Imobiliário. Imóveis. Negociação. Condomínio. Locação, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 21.888 respostas em nosso fórum.

Onde consigo a certidão de ônus reais de um imóvel?

No cartório de registro de imóveis que o registrou.

É certo a imobiliária pedir para o locador pagar o iptu do imóvel alugado?

Sim pode ser feito Importante saber quais serviços a imobiliária se comprometeu contratualmente.

Comprar apartamento já alugado

Se você está comprando para investimento apenas analise se o contrato de locação está sendo honrado.

Qual significado de ipca.

IPCA Índice Nacional de Preço ao Consumidor Amplo.

Melhor curso corretor de imóveis.

Não saberia dizer qual é o melhor os cursos do SENAC e do Centro Paula Souza são bem conceituados no mercado.

Como autônomo pode comprar primeiro imóvel pelo Bradesco?

Você já é cliente BRADESCO Fale com seu gerente.

Quem paga iptu é dono do terreno?

O IPTU é de responsabilidade do proprietário do imóvel Porém quando esse imóvel é locado cedido em usufruto ou comodato podese contratar que o IPTU será pago por quem usa o imóvel LEMBRANDO QUE PERANTE A PREFEITURA A RESPONSABILIDADE SEMPRE SERÁ DO DONO e o imóvel pode ser leiloado caso o IPTU não seja pago.

Quais são as regras para devolver o valor do deposito?

Você paga todos os dias que morar no imóvel e após a vistoria o valor da caução deve ser devolvido a você corrigido pela poupança.

Usucapição, para entrar com o pedido tem alguma forma gratuita para pessoas de baixa renda?

Se você já reúne os requisitos para usucapir um imóvel mas é realmente hipossuficiente procure a defensoria pública.

Como saber o numero da minha quadra e lote?

No seu carne do IPTU não diz isso Ou na documentação do seu imóvel Nem todas as prefeituras disponibilizam essa informação a terceiros Se você está na cidade de São Paulo tente o site geosampa.

Como faço pra alugar minha casa por 3 meses?

Alugue por temporada por um prazo não superior a 90 dias.

Quais são as taxas de juros de hipoteca no Bradesco?

Os encargos bancários variam inclusive em função da reciprocidade que o cliente oferece ao banco de forma que você precisa realmente se reportar ao seu gerente Bradesco.

Para comprar um imóvel, tenho que ter fundo de garantia?

Não; nenhuma necessidade de ter fundo de garantia para conseguir financiamento de imóvel.

Até que idade um idoso pode vender um imóvel?

Estando lúcido não há limite de idade.

Como eu posso fazer para vender um imóvel financiado pela cef?

Nenhum problema. Vamos supor que quem queira comprar o seu imóvel opte por financiamento Itaú. O próprio Itaú se encarrega de usar parte do crédito concedido ao comprador para quitar o saldo devedor que você tem na Caixa. Tudo se resolve entre os bancos. Qualquer corretor e qualquer correspondente bancário sabe dos trâmites. A ÚNICA COISA QUE VOCÊ NÃO PODE é vender o seu imóvel por contrato de gaveta, e deixar que o financiamento continue em seu nome.

Posso comprar um apartamento sem dá entrada?

Por agente financeiro num financiamento normal não.

Como conseguir segunda via iptu?

Na cidade de São Paulo no site da prefeitura.

Pela nova lei do inquilinato quem deve pagar o iptu?

A responsabilidade é do dono do imóvel e a lei do inquilinato permite que essa responsabilidade seja atribuída ao inquilino, desde que seja contratado dessa maneira. (Note que a lei do inquilinato data de 1991 portanto nem tão nova assim).

Envie uma mensagem para Alvim Leste Imóveis

16119 alvim-leste-imoveis