Alvim Leste Imóveis

Alvim Leste Imóveis

21.891 Respostas

Agradecimentos: 217.315 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 3134 (14%)

Participante desde: 05/2022

Site: https://www.magda-gestoraimobiliaria.com.br

SOBRE O RESPONDEDOR:

Alvim Leste Imóveis está entre os TOP 10 imobiliárias sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Jurídico Imobiliário. Imóveis. Negociação. Condomínio. Locação, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 21.888 respostas em nosso fórum.

Qual significado de lounge.

Espaços reservados a relaxamento.

Qual curso para ser corretor de imóveis.

Quem faz a qualidade do curso é mais o aluno do que a escola.

Como saber a matrícula do imóvel?

Pelo endereço você pesquisa o cartório em.

Empresas que compram casas.

Sim existem empresas que compram imóveis.

como fazer pra rescindir o contrato sem pagar multa?

O contrato teria que estar no seu nome e você teria que estar sendo transferida para a mesma empresa por iniciativa do empregador teria que ser comprovado Estando o contrato no nome da sua mãe e sendo outro o empregador não vejo possibilidade a menos que o locador desista da multa.

Como fazer o recibo de um imóvel casa sem nenhum documento?

Se você está vendendo a posse do imóvel é necessário que o contrato deixe bem claro que o que está sendo negociado são os direitos possessórios e o comprador está ciente.

O que devo fazer quando o inquilino não paga o aluguel comercial?

Contratos verbais dificultam mas não inviabilizam ação judicial Só te resta recorrer à justiça.

Como eu adquiro um imóvel abandonado?

Pelo endereço do imóvel você descobre o cartório onde esse imóvel está registrado Pegue a matrícula dele e saberá ao menos quem são os proprietários É o começo ok Pesquise o cartório em.

Posso ser presa ou perder a casa se caso ele voltar?

Presa não responder processo sim E se o proprietário conseguir o imóvel de volta você não recupera nada do que foi investido nesse imóvel Com cinco anos de posse você já pode ver se você e o imóvel se enquadram na usucapião urbana.

Como faço para obter a escritura do imóvel?

Se você comprar à vista é preciso que essa pessoa quite o saldo devedor dê baixa na alienação fiduciária e só então poderá assinar a escritura para você Se você for comprar à prazo o crédito concedido a você será parcialmente utilizado para quitar o saldo devedor do vendedor Tudo isso é resolvido entre bancos E imóveis comprados por financiamento bancário não têm escritura porque o contrato de financiamento tem o mesmo valor da escritura ok.

posso usar esse depósito e morar os 3 meses sem pagar?

SÓ se o locador concordar Do contrário você paga todos os meses morados e apenas após a vistoria o valor da caução será devolvido a você Não esqueça que haverá multa pela devolução antecipada do imóvel.

Como faço para saber o número da matrícula?

No cartório de registro de imóveis que atende ao endereço você consegue a informação. Pesquise em Org. Br/mapa.

Quais são as regras para a retenção de bens pessoais?

Pior é que pode sim Tratase de penhor legal disciplinado entre os artigos 14671472 da lei 1040602.

É devido pagamento de ITBI na alienação fiduciária?

Não não haverá novo pagamento de ITBI.

quanto tempo o inquilino tem para desocupar o imóvel?

Estando o contrato já no prazo indeterminado o prazo será 30 dias.

O contrato deve ser cumprido?

Na vigência do contrato você não está obrigado a concordar com nada diferente do que foi contratado.

Como posso recuperar o documento da minha casa?

O único documento que realmente importa é a matrícula do imóvel E isso você consegue reportandose ao cartório de registro de imóveis que atende ao seu endereço Pesquise em.

Envie uma mensagem para Alvim Leste Imóveis

16119 alvim-leste-imoveis