Alvim Leste Imóveis
21.891 Respostas
Agradecimentos: 217.315 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 3134 (14%)
Participante desde: 05/2022
Alvim Leste Imóveis está entre os TOP 10 imobiliárias sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Jurídico Imobiliário. Imóveis. Negociação. Condomínio. Locação, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 21.888 respostas em nosso fórum.
Posso alugar meu apartamento por 12 meses?
Pode Talvez você tenha dificuldade para retomar o imóvel após esse prazo porque contrato com prazo inferior a 30 meses só caberá denúncia vazia após cinco anos de ocupação.
Qual é a renda para financiar um imóvel de 300 mil?
Faça sua simulação no site da Caixa www8caixagovbr Não é só o preço do imóvel que consta.
Os inquilinos têm direito a 30 dias de graça?
Não os inquilinos pagam por todos os dias que morarem no imóvel.
Vale mais a pena alugar ou comprar um imóvel?
ImÓvel sempre é um bom investimento.
Como faço para lavrar a segunda via de escritura de sala comercial?
O que vale mesmo para comprovar a propriedade é a matrícula. Tire-a no cartório de registro de imóveis que atende ao endereço. Pesquise o cartório em "registrodeimoveis.org.br/mapa".
Como faço para comprar um apartamento na tenda?
Que tal se você acessar o site da Tenda tendacom.
Como é redigida a escritura de um imóvel residencial?
A redação da escritura fica por conta do cartório de notas. Vendedor e comprador apenas passam as informações do negócio.
O que eu posso fazer para alugar apartamento pela imobiliária?
Escolha uma imobiliária de sua confiança e faça o contrato de prestação de serviços. Procedimento muito simples.
Qual a vantagem de vender sala comercial sem corretor?
Você não pagará intermediação imobiliária.
Como faço escritura de imóvel usado?
Em cartório de notas. Contanto que o imóvel tenha sido comprado de seu legítimo proprietário e vendedor e comprador estejam de acordo quanto à mesma não haverá nenhum problema.
É correto 10 dias pra fazer o despejo ou tenho prazo maior?
Se existe uma ação judicial de despejo é porque a justiça entendeu que é correto Sem ação judicial não acontece despejo.
Qual o valor das parcelas de imóvel de 210. 000, 00?
Qual a renda e idade do pretendente? Já tem imóvel? Imóvel novo ou usado? Mais fácil você fazer uma simulação direto no site da caixa.
Qual o significado de Creci?
Conselho Regional dos Corretores de Imóveis.
Qual significado de FGTS?
Fundo de Garantia por Tempo de Serviço.
Como é calculado o valor do condomínio?
Pela previsão orçamentária, que deve ser apresentada anualmente à assembleia.
Quanto tempo demora para tirar um inquilino inadimplente?
Será por ação de despejo de forma que não temos como prever prazos quando se trata de justiça.
Como descobrir o cartório de registro de imóveis?
Pesquise pelo endereço do imóvel em "registrodeimoveis.org.br/mapa".
Como fazer para passar um apartamento para o nome de outra pessoa?
Será compra e venda ou doação. Ambas as escrituras serão lavradas em cartório de notas.
Como fazer o registro de uma casa?
Apresentando documento hábil no cartório de registro de imóvel. Por exemplo: escritura pública de compra e venda, formal de partilha, etc.
Herdeiro pode alugar imóvel do espolio?
O inventariante ou a concordância de todos os herdeiros e se for o caso tb do meeiro.
Envie uma mensagem para Alvim Leste Imóveis