Alvim Leste Imóveis

Alvim Leste Imóveis

21.891 Respostas

Agradecimentos: 217.315 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 3134 (14%)

Participante desde: 05/2022

Site: https://www.magda-gestoraimobiliaria.com.br

SOBRE O RESPONDEDOR:

Alvim Leste Imóveis está entre os TOP 10 imobiliárias sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Jurídico Imobiliário. Imóveis. Negociação. Condomínio. Locação, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 21.888 respostas em nosso fórum.

O que fazer para conseguir ficar com o patamar?

Se vocês não chegam a um acordo amigável não vejo outra saída a não ser a judicial. Boa sorte.

Tenho direito ao valor do caução de volta?

Você terá direito à devolução mas tem o dever de pagar a multa contratual de forma que mesmo usando a caução para pagar a multa pode ser que exista alguma diferença a ser paga por você. Tente um acordo amigável com o locador.

Como funciona ser fiador de financiamento?

Sim, como fiador você será responsável por todas as cláusulas contratuais e tanto o carro quanto a moto em princípio são penhoráveis.

Quais direitos do vendedor no compromisso de compra e venda?

Ambas as partes terão os direitos e deveres pactuados no contrato por isso é importante que você leia atentamente o contrato antes de assiná-lo.

Corretor de imóveis pode abrir empresa individual?

Pode, seria SLU (Sociedade Limitada Unipessoal) que substitui a antiga EIRELI (Empresa Individual de Responsabilidade Lmitada).

Como posso transferir apartamento?

Sua pergunta está vaga. O imóvel é seu e você quer transferir a outra pessoa? Vai vende-lo ou vai doa-lo? Ou o imóvel é de outra pessoa e você quer passa-lo para o seu nome? Nesse caso como você o adquiriu? Seja específica, por favor.

Como funciona análise de documento e crédito?

Sem ter acesso aos documentos impossível saber. Peça ao correspondente o número de sua proposta e acompanhe o andamento pelo site da própria caixa,.

Quero saber neste caso o que devo fazer?

Por lei estar desempregado não é motivo para rescisão contratual. E não é provável que conste algo no seu contrato de forma que a sua melhor saída é negociar com o seu locador. Como se diz "um credor inteligente não crucifixa um devedor bem intencionado".

Como faço para financiar uma casa pelo Santander?

Se você é cliente Santander reporte-se ao gerente da sua conta.

Posso penhorar o veículo no valor do financiamento?

Em princípio é possível a troca de garantia porém é preciso que você veja com o patrono da causa, que peticionará ao juiz se entender conveniente.

Posso pagar ITBI pelo valor venal?

O valor venal só deverá ser utilizado se for maior que o valor da transação.

Como faço para financiar um imóvel com nome sujo?

Desconheço qualquer agente financeiro que conceda empréstimo com restrições no nome; negocie com os seus credores parcelamentos das dívidas. Primeira parcela paga já limpa o seu nome.

Como emitir escritura de terreno?

Em cartório de notas.

Qual a diferença entre itbi e registro?

ITBI é Imposto sobre Transmissão de Bem Imóvel. Registro é a fase final da transferência do bem que comprova realmente a propriedade.

Como eu posso fazer para passar o imóvel para meu nome?

Como você adquiriu esse imóvel? Só assim saberemos como te orientar.

Como solicitar o termo de quitação do imóvel financiado pela Caixa?

É só comparecer na Caixa preferencialmente com o número do contrato e seus documentos pessoais.

Como posso fazer para passar um apartamento para o nome de outra pessoa?

Se você está vendendo o apartamento por escritura pública de compra e venda; se você está doando por escritura pública de doação. Se o que se pretende é burlar direitos de terceiros esquece: isso sempre acaba sendo descoberto.

Como consigo a escritura pública de terreno?

Quem vendeu o terreno para você deve comparecer com você a um cartório de notas.

Como conseguir matricula do imóvel?

Reporte-se ao cartório de registro de imóveis que atende a esse endereço.

Tenho direito a devolução da caução?

Você sabe que o correto seria contrato formal e a caução ser depositada em conta poupança conjunta e não solidária abertas em nome de locador e locatário. Mas mesmo contratos verbais são legalmente reconhecidos e devem ser honrados de forma que você precisa ver se existe multa por rompimento do contrato. E infelizmente tudo indica que será mais um processo judicial.

Envie uma mensagem para Alvim Leste Imóveis

16119 alvim-leste-imoveis