Alvim Leste Imóveis

Alvim Leste Imóveis

21.891 Respostas

Agradecimentos: 217.315 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 3134 (14%)

Participante desde: 05/2022

Site: https://www.magda-gestoraimobiliaria.com.br

SOBRE O RESPONDEDOR:

Alvim Leste Imóveis está entre os TOP 10 imobiliárias sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Jurídico Imobiliário. Imóveis. Negociação. Condomínio. Locação, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 21.888 respostas em nosso fórum.

Como consultar se tenho imóveis e meu nome?

Veja a matrícula desse imóvel quem é o proprietário dele. Se não foi feito inventário e partilha o imóvel não está no seu nome.

Como descobrir o número da Inscrição Municipal?

É mais ou menos permanente. Será mudado em caso de desmembramento do terreno ou muito eventualmente por reorganização da prefeitura.

Quanto tempo legal tenho que dar ao inquilino para desocupar a casa?

Normalmente 90 dias a contar da venda. Porém se essa locação estiver no prazo determinado, com cláusula contratual de continuidade da locação em caso de venda do imóvel e esse contrato estiver averbado na matrícula do imóvel o contrato será respeitado até o fim.

Como funciona financiar de sala comercial pela imobiliária?

Não será a imobiliária a financiar e sim um agente financeiro.

Como receber na minha residência?

Entre em contato com a prefeitura.

Qual é a função de um conselheiro em um condomínio?

Conselho consultivo ajuda ao síndico quando solicitado e pode ter algumas função convencionais; conselho fiscal apenas dá um parecer sobre as contas do síndico.

O IPTU pode ser cobrar do locatário?

Se estiver previamente contratado sim, pode.

Como fazer despejo?

Apenas através de ação judicial. Seu advogado te orienta.

Como faço para adquirir imóvel abandonado?

Se o que você pretende é usucapir esse imóvel o prazo é variável entre cinco e quinze anos e não existem garantias. Você arrisca a sorte e amarga o prejuízo se não conseguir seu intento.

Qual prazo de locação comercial?

Prazos são livremente pactuados entre os interessados mas a lei sugere para locações comerciais prazos acima de cinco anos.

Qual a melhor área para morar no condomínio?

Eu ficaria bem longe da portaria e das áreas de lazer justamente pelo barulho produzido.

Como posso vender imóvel usado sem corretor?

Se você for o dono do imóvel basta arrumar comprador.

Como posso recorrer?

Procure a defensoria pública com urgência.

Quanto custa um apartamento na planta em sp?

Vários preços. Em que bairro? Quantos dormitórios? Prédio tem elevador? Garagem? Percebe porque você tem que pesquisar.

Como encontrar o endereço com o CEP?

Eu uso o site "buscacep" do correio. Você coloca o CEP e o site te informa de que rua é esse CEP.

O que consigo fazer para abafar o barulho de casa geminada?

Isolamento acústico. Tem várias opções no mercado, de uma googlada.

Como é possível financiar um imóvel comprado em leilão?

No próprio edital consta a possibilidade de financiamento ou não do imóvel.

Posso colocar placa de Vende-se no imóvel alugado?

A posse do imóvel é do seu inquilino e não sua. De acordo com a lei da locação o seu inquilino é obrigado a permitir a entrada de terceiros interessados na compra do imóvel desde que devidamente agendadas. Nada na lei o obriga a tolerar placas.

Envie uma mensagem para Alvim Leste Imóveis

16119 alvim-leste-imoveis