Anderson Marinho

Anderson Marinho

334 Respostas

Agradecimentos: 7.336 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 28 (8%)

Participante desde: 11/2021

Site: https://linktr.ee/marinhocorretordeimoveis

SOBRE O RESPONDEDOR:

Anderson Marinho é Corretor de Imóveis está entre os TOP 500 corretores(as) possuindo conhecimento em diversas áreas como: Negociação, Imóveis, Jurídico Imobiliário, Condomínio, Financiamento e etc, possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 334 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2019 atuando principalmente nos bairros Itaquera, Vila carrão, Vila formosa, Tatuapé e Anália franco, e já trabalhou em empresas como: Cury, Plano e plano, Econ, Conx e Diálogo.

Como medir terreno com 4 lados diferentes?

Precisa encaminhar a documentação ao banco, não ter restrição no cpf e estar dentro da faixa que abrange o programa, não pode ter sido beneficiado pelo programa antes.

O que é residencial e comercial?

Residencial imóvel destinado a moradia e comercial imóvel destinado a comércio.

Como posso encontrar imóvel comercial ao sair do atual?

Pode tentar recorrer o prazo, mas dependendo da situação ele pode mandar o oficial de justiça pedir que deixe o imóvel em certo prazo.

O que fazer com erro de caução não devolvido pela imobiliária?

Ela vai entregar de acordo com oque esta no contrato, se assinou, estava ciente.

Eu fico o mês que eu paguei ou uma mais?

Depende de como foi elaborado o contrato de locação.

A imobiliária pode pegar algo da multa idenizadora?

Se estiver em contrato que a rescisão incide uma multa relacionada a comissão da imobiliária.

Depois de fechar, posso quebrar contrato sem multa?

Se o contrato foi fechado, assinado esta em vigência todas as cláusulas. Se tem multa terá de arcar.

O que eu devo questionar para não ser enganado na compra?

Verificar a documentação completa do imóvel e ver quem são os verdadeiros dono.

O que é escritura de um terreno?

É o documento que formaliza a aquisição do bem, formaliza as vontades das partes envolvidas.

Qual aquecedor comprar para apartamento?

Precisa ver se a estrutura do prédio comporta a fiação para utilizar aquecedor intereno.

Posso ficar por quantos dias antes de ser despejada?

Depende de como foi elaborado o contrato, nem sempre a fiança deixam ficar os meses, e sim usam para algum reparo. São raros os casos que deixam seguir os meses referentes ao caução deixado no início do contrato.

Como posso pegar o contato do proprietário sem a imobiliária?

Se você fez o contrato coma a imobiliária, ela quem é responsável pelo imóvel.

Como alugar um imóvel pela imobiliária?

Precisa comprovar renda igual ou maior a 3x o valor do aluguel e não ter restrição no cpf dos proponentes. Pode ser por caução, seguro fiança, fiador ou até mesmo título de capitalização.

Qual a documentação necessária para vender um imóvel financiado?

Todos os documentos do imóvel e dos proprietários.

Usar caução para pagar o aluguel me faz pagar multa ao sair?

A multa é integral mesmo se sair faltando um mês. O proporcional será ao tempo que falta para cumprir o prazo completo do contrato.

10553 anderson-marinho