Anderson Marinho

Anderson Marinho

334 Respostas

Agradecimentos: 7.336 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 28 (8%)

Participante desde: 11/2021

Site: https://linktr.ee/marinhocorretordeimoveis

SOBRE O RESPONDEDOR:

Anderson Marinho é Corretor de Imóveis está entre os TOP 500 corretores(as) possuindo conhecimento em diversas áreas como: Negociação, Imóveis, Jurídico Imobiliário, Condomínio, Financiamento e etc, possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 334 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2019 atuando principalmente nos bairros Itaquera, Vila carrão, Vila formosa, Tatuapé e Anália franco, e já trabalhou em empresas como: Cury, Plano e plano, Econ, Conx e Diálogo.

Quantas vagas um apartamento de 100 metros precisa ter?

Nessa metragem a maioria tem 2 vagas.

Construtora pode segurar as chaves do apartamento?

Geralmente a entrega é após o repasse do banco.

Certidão negativa do imóvel onde tirar?

No Cartório de Registros de sua cidade.

Como posso recuperar um mes de aluguel que paguei?

Por isso é sempre bom alugar com a imobiliária, fez direto com proprietário, agora precisa se resolver com ele.

Qual a renda mínima para financiar um imóvel de 300 mil?

Supondo que tenha os 20% de entrada, precisa financiar até 240mil. renda de 5-8mil reais.

O que fazer para vender um imóvel?

Contratar os serviços de um Corretor de Imóvel credenciado pelo CRECI.

Vender casa é mais difícil que apartamento?

Não necessariamente, deixar seu imóvel na mão de um corretor será mais fácil a venda, pois ele sabe como atuar com cada tipo de imóvel e levar até as pessoas interessadas em cada tipo de imóvel.

É difícil conseguir o financiamento da Caixa?

Não, estando o nome tudo ok, não tem erro.

Preciso pagar alguma comissão para o corretor ?

É preciso ver oque foi acordado nessa proposta.

É possível comprar meu primeiro imóvel sem entrada?

Se for na planta dentro do programa Casa Verde e Amarela do Governo Federal, há possibilidade sim, mas precisa ser feito uma pré análise.

Quanto geralmente é dado em entrada para financiamento?

Geralmente no mínimo 20% do valor do imóvel, quanto ao valor da parcela será de estimado em 30% da renda declarada.

O que posso fazer com o valor do aluguel após fim de contrato?

O contrato se auto-renova por mais doze meses se nenhuma das partes se manifestarem.

Inquilino pode deixar visita por até quantos dias?

Até 10 dias pode ser considerado visita.

Posso comprar apartamento cdhu?

Sim, com procuração pública.

Quanto tempo demora para comprar um imóvel?

Se estiver tudo ok com os proponentes e imóvel, o prazo não passa de 60 dias, feito as papeladas, avaliação e registro.

Como a Tenda entrega o apartamento?

Paredes com tintura sobre o gesso, piso no contra-piso, tanque em marmore sintético. Bem básico,.

10553 anderson-marinho