Juliano Cardoso

Juliano Cardoso

9.512 Respostas

Agradecimentos: 56.992 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 638 (7%)

Participante desde: 09/2022

Site: https://instagram.com/juliano.cardoso.corretor

SOBRE O RESPONDEDOR:

Juliano Cardoso é Corretor e avaliador de imóveis com formação em Superior técnico em negócios imobiliários, está entre os TOP 10 corretores(as) sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Imóveis. Negociação. Condomínio. Locação. Jurídico Imobiliário, entre outras. Possuindo um total de 13 artigos publicados e mais 9.513 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2018 e já trabalhou em empresas como: Direcional , Vitta Residencial , Lemans Imóveis , Marth Imóveis , Miguel Imóveis , Junqueira e Elleve Inteligência Imobiliária.

Qual é a renda para financiar um terreno de 220 mil?

Uma renda de uns 4500, 00 - a depender do valor da entrada e das parcelas poderá ser maior a necessidade da renda.

Quanto do meu FGTS posso usar para comprar um imóvel?

Se não houver valor bloqueado devido antecipação de saque aniversário, poderá utilizar o total de seu saldo.

Posso vender sem problemas?

A depender do que constar em sua escritura e registro, não dá para te afirmar algo com tão poucas informações que nos passou, a casa é doada, é direito de cessão, direito de posse, CDHU e entre outras informações que só podem estar constando na matrícula atualizada, recomendo que procure um corretor de imóveis ou imobiliária de sua confiança para que possam estudar sua documentação e te afirmar algo.

Como fazer contrato de quem recebe benefícios?

A depender da idade da sua filha, do tipo do CID do benefício e se a imobiliária aprovar ela como inquilina, normalmente como a pessoa dependente depende de pais ou tutores, estes é quem ficam responsáveis pelo registro da locação.

Qual é o melhor chuveiro para água da caixa?

Depende de gostos, eu gosto de ducha 4 estações da Corona, meu pai prefere gorducha e ai vai indo de pessoa para pessoa, se não houver pressão, existe chuveiros com turbo que faz cair mais água.

Como eu posso fazer para comprar um imóvel e dar para o meu filho?

Comprando a vista, ou, poucas parcelas para que ao quitar, possas colocar o registro em nome dele, se for financiado, o registro sairá em nome do financiado e da credora alienante fiduciária.

Qual a diferença entre varanda e sacada?

As pessoas comumente chamam sacadas de varandas, mas, no geral casas térreas possuem a varanda, se houver plataforma flutuante com portas serão sacadas, que normalmente são amis apartamento que possuem.

Eu devo fazer o curso de TTI no CRECI?

Não sei se em outros estados o CRECI fornece e dá curso de TTI, normalmente são escolas técnicas especializadas e inscritas no CRECI e MEC que fornecem tais cursos.

Site Grátis corretor de imóveis.

Experimente o Vivalisto que é gratuito e fornece tal opção.

Como comprar uma casa e não cair em um golpe?

Comprando com a assessoria e suporte de uma imobiliária ou corretor de imóveis, especializados e de confiança.

Corretor de imóveis pode abrir escritório?

Pode sim, seja em sua garagem ou sala comercial, você pode abrir escritório.

Melhor sistema para imobiliária do Brasil.

EU gosto muito do IMOVIEW.

Sou corretor autônomo, preciso ter um CRM?

Não precisa não, mas, possuir um irá ajudar e facilitar e muito sua vida e gestão de clientes.

Como fazer avaliação de imóvel para inventário?

Contratando um corretor de imóveis experiente ou perito avaliador.

Imobiliária pode exigir fiador?

A imobiliária para garantir a locação ao proprietário do imóvel poderá sim exigir algum forma de fiança, e se ela trabalhar apenas com fiador, ela poderá exigir a apresentação de um.

Como saber em qual imobiliária eu sou fiador?

Sim, perguntando ao inquilino que te chamou para fiador, onde ele alugou o imóvel, qual a imobiliária.

Como faço para reclamar de uma imobiliária?

Procurando a delegacia do CRECI em sua cidade ou região, irá abrir uma carta denúncia para que seja apurada a situação pelo conselho de ética do CRECI.

Quanto o banco financia imóvel?

A depender de análise de credito, tem bancos que podem liberar verbas para até 90% do valor da negociação e a maioria oferece 80% do valor, mas, dependerá de seu rating com o banco, ou seja, relação e sua renda.

Com quantos anos pode comprar um duplex?

A partir de 18 anos que possua renda e valor para comprar o duplex de interesse.

Envie uma mensagem para Juliano Cardoso

21755 juliano-cardoso