Alvim Leste Imóveis

Alvim Leste Imóveis

21.891 Respostas

Agradecimentos: 217.315 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 3134 (14%)

Participante desde: 05/2022

Site: https://www.magda-gestoraimobiliaria.com.br

SOBRE O RESPONDEDOR:

Alvim Leste Imóveis está entre os TOP 10 imobiliárias sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Jurídico Imobiliário. Imóveis. Negociação. Condomínio. Locação, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 21.888 respostas em nosso fórum.

quanto cobro por diária de um contrato já vencido ?

Contratos vencidos passam ao prazo indeterminado sendo válidas as demais regras. Portanto cobre conforme contrato.

Como saber quanto falta para quitar o financiamento?

Veja no APP do banco financiador ou compareça a uma agência desse banco.

Do que é necessário para regularizar um imóvel?

Desculpe mas terei que responder com outra pergunta: regularizar o quê? A construção? A propriedade? Inicie outra pergunta dando detalhes que você conseguirá respostas mais concretas.

Preciso de ação de despejo para retirar inquilino?

Ou acordo com o inquilino ou só com ordem da justiça. Retirar "na marra" será você o criminoso.

Posso fazer uma ação de despejo por falta de pagamento imóvel não residencial?

Sim, cabe ação de despejo, mesmo para locação não residêncial.

Como financiar um apartamento pelo banco Itaú?

O Itaú é conhecido como sendo bem rápido na concessão de financiamento. Converse com seu gerente Itaú.

Posso registrar um imóvel estando em outra cidade?

O registro será no cartório de registro de imóveis que atende ao endereço do imóvel; e qualquer pessoa pode apresentar a documentação ao registro, mesmo sem procuração. Você ligue ao cartório em questão e veja por quais meios você pode mandar essa documentação.

Qual é a renda para financiar um terreno de 200.000?

Não é só a renda que conta; faça sua simulação no site www8. Caixa. Gov. Br.

Consigo vender meu imóvel sem a escritura?

Sem documentação você conseguirá vender apenas os direitos possessórios sobre esse imóvel; não poderá ser por financiamento bancário e imóveis sem documentação perdem muito em valor de mercado.

O que faço para emitir segunda via de matrícula de imóvel?

Pode pedir inclusive pelo site registradores. Onr. Org. Br ao mesmo custo que você teria indo ao cartório que atende seu endereço.

Como faço para ter subsídio na Caixa?

Na fase um do programa minha casa minha vida você se inscreve em algum empreendimento que a caixa ou sua prefeitura esteja administrando e águarda sorteio. Nas demais fases do programa é um financiamento normal. Se você e o imóvel se enquadram nos critérios não haverá problemas.

Como vender um imóvel parcelado com segurança?

Se você vender o imóvel por financiamento bancário você recebe seu dinheiro e o risco é do banco; se você vende com financiamento direto com você o risco é seu. É possível alienação fiduciária também entre pessoas físicas, porém se a documentação do imóvel estivesse em dia você faria o financiamento pelo banco, certo?

Quanto preciso dar de entrada para financiar um imóvel?

Faça sua simulação no site www8. Caixa. Gov. Br.

posso perder meu imóvel se nao pagar condomínio ?

Sim, e muito rapidamente. Mesmo sendo seu único imóvel, mesmo nesse imóvel residindo menores de idade e idosos. Isso porque a dívida é "propter rem" (do imóvel) e fica a ele vinculada. A ação de cobrança de contribuições condominiais já são ajuizadas em rito de penhora.

Quantos apartamentos têm um andar?

Cada empreendimento é único. Já vi edificações com um apartamento por andar (alto padrão, claro) e já vi edificações com 25 apartamentos no mesmo andar.

Como faço para participar de consórcio pelo Santander?

TerÁ que entrar em contato com o SANTANDER. Fale com seu gerente.

O que é preciso para tirar a escritura de um terreno?

Para responder com propriedade precisaria saber como você adquiriu esse terreno. Se foi por compra e venda direto com o proprietário basta que ambos compareçam a um cartório de notas.

Do que preciso para conseguir a escritura de de uma casa?

Como você adquiriu a casa? Se foi por financiamento bancário não haverá escritura porque o contrato com o banco já tem a mesma validade. Se você comprou a casa do proprietário legítimo e se esse proprietário pode ser encontrado basta que ambos (você e ele) compareçam a um cartório de notas e se o vendedor não for encontrado veja com advogado se cabe adjudicação compulsória ou se é melhor usucapião. Se você invadiu a casa talvez caiba usucapião; se herdou a casa é preciso inventário.

qual é o prazo maximo para aluguel de um apartamento mobilado ?

Não existe prazo máximo ou mínimo para locação de imóvel mobiliado. Se você se refere a locação por temporada o prazo máximo é de 90 dias.

Envie uma mensagem para Alvim Leste Imóveis

16119 alvim-leste-imoveis