Alvim Leste Imóveis

Alvim Leste Imóveis

21.891 Respostas

Agradecimentos: 217.315 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 3134 (14%)

Participante desde: 05/2022

Site: https://www.magda-gestoraimobiliaria.com.br

SOBRE O RESPONDEDOR:

Alvim Leste Imóveis está entre os TOP 10 imobiliárias sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Jurídico Imobiliário. Imóveis. Negociação. Condomínio. Locação, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 21.888 respostas em nosso fórum.

O que eu posso fazer para dar entrada no financiamento da caixa?

Melhor caminho é por um corresponde da Caixa; os honorários dele serão pagos pela Caixa e não por você.

Qual o prazo para registrar o imóvel no cartório?

O registro deve ser IMEDIATO. Por dois motivos: 1. O vendedor apenas receberá pela venda após o registro. 2. A Caixa simplesmente tem a opção de cancelar o contrato caso o contrato devidamente registrado não retorne à Caixa em 30 dias.

Como saber o valor venal de um imóvel?

Consulte a prefeitura de Santana do Parnaíba.

Idoso pode assinar contrato de locação?

A idade não retira nenhum direito ou dever do cidadão. O idoso em questão é interditado? Se não o for ele responde plenamente pelos atos dele.

O que precisa para fazer o usucapião de um terreno?

Forçosamente será por advogado de forma que ele te instrui. O assunto é amplo para ser discutido neste espaço.

Como financiar terreno de loteadora sem escritura?

Não financia. Os bancos exigem documentação em dia para o financiamento.

Precisa da assinatura do cônjuge em contratos de compra e venda de um imóvel?

Sim, procuração pública especificando o imóvel a ser alienado.

Quero financiar 100 de um imóvel de 160 mil quanto ficam as parcelas?

Faça uma simulação no site "www8. Caixa. Gov. Br". Não é só o valor que conta.

Quando posso usar o mês de depósito?

Apenas após o término do contrato e a devolução do imóvel a caução será devolvida a você, com a correção da poupança.

O pagamento do aluguel é antecipado?

SÓ em locação por temporada ou em locação sem garantia.

Renovação de contrato precisa de fiador?

Sim, o locador pode exigir isso.

Multa por quebra de contrato está correta?

O valor da multa deve ser proporcional. O artigo 4º da lei da locação deixa isso bem claro. Entretanto, como você assinou um contrato talvez a demanda acabe na justiça e não sabemos o resultado.

Posso vender apartamento que ainda está no prazo de 5 anos de subsídio?

Isso pode ser verdade sim; depende do programa. Faça o seguinte: para tirar a dúvida leia o seu contrato.

Posso mudar de andar?

Isso você tem que ver com a construtora; se puder será por mera liberalidade dela (construtora).

Como cancelar contrato de fidelidade de venda com a imobiliária?

Se assinou o contrato esse contrato é válido. Aguarde os 120 dias ou pague a multa prevista no contrato. Nem adianta tentar um processo porque até você conseguir provar que assinou algo sem ler, se é consegue comprovar isso, o tempo decorrido será muito maior do que 120 dias.

Para cancelar contrato de empréstimo preciso pagar multa e assinatura eletrônica?

Você está prestes a cair num golpe. Não pague nada e bloqueie esse pessoal. Uma assinatura digital você consegue de graça pelo "meu. Gov". Pena que você passou seus dados a esse pessoal.

Pode ser cobrado este valor para cancelar contrato?

EstÁ me cheirando a golpe. Você consegue assinar digitalmente de graça pelo gov. Br. Estão tentando te passar um caô. Apenas bloqueie esse pessoal. NinguÉm empresta dinheiro pelo WhatsApp. E banco nenhum pede valor adiantado, seja a que título for, para conceder empréstimos.

Consigo financiar uma casa usada pelo Itaú?

SÓ pelo fato da casa ser usada a resposta é positiva: consegue sim.

Como saber o valor de quitação do imóvel pelo Santander?

No APP do Santander você não consegue o valor? Ou reporte-se a uma agência do próprio Santander.

Envie uma mensagem para Alvim Leste Imóveis

16119 alvim-leste-imoveis