Alvim Leste Imóveis
21.891 Respostas
Agradecimentos: 217.315 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 3134 (14%)
Participante desde: 05/2022
Alvim Leste Imóveis está entre os TOP 10 imobiliárias sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Jurídico Imobiliário. Imóveis. Negociação. Condomínio. Locação, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 21.888 respostas em nosso fórum.
Como posso ressarcir o proprietário?
Procure em museus de azulejos. Se realmente é tão antigo que nem em museu existe você ainda pode mandar fazê-lo por encomenda. Da uma procurada no Google "museu de azulejo" e "azulejos que saíram de linha". Boa sorte.
Qual o valor da multa por quebra de contrato de locação?
Para rescisão antecipada a multa é de até três vezes o valor da locação proporcional ao tempo faltante para o cumprimento do contrato. Lembrando que apenas o locatário pode pedir rescisão antecipada; o locador não retoma o imóvel locado durante a vigência do contrato, a menos que o locatário dê justa causa. E nesse caso quase sempre é necessário recorrer à justiça.
Qual o valor das parcelas do apartamento MRV baixa renda?
Faça sua simulação no site da Caixa "www8. Caixa. Gov. Br". Ou entre em contato com a MRV no site "mrv. Com. Br".
Posso ser despejada por comprar apartamento CDHU antes do prazo de venda?
Um dos cenários prováveis é o apartamento voltar para o programa e ser passado ao próximo da fila; afinal é o justo né? Respeitar a fila. A CDHU não precisa respeitar contratos de gaveta.
Qual a idade máxima para fazer financiamento?
Pela caixa a soma da idade do pretendente + o tempo do financiamento não pode ultrapassar 80 anos e seis meses.
Imóvel de usucapião pode ser vendido?
Usucapião é uma forma legítima de aquisição de propriedade. Um imóvel adquirido por usucapião pode ser vendido inclusive por financiamento bancário.
Devo pagar o IPTU?
Talvez sim, talvez não. Veja na prefeitura local.
Ela pode me tirar do imóvel?
Vai depender das provas que você e ela tiverem em mãos. Pelo menos você comprova os pagamentos?
Como protestar Condômino inadimplente?
O protesto é possível porém os trâmites variam de uma cidade para outra então consulte o distribuidor local Na cidade de São Paulo o distribuidor fica na rua XV de Novembro.
Como dar a entrada no financiamento da Caixa Econômica?
Não seria melhor contar com os serviços de um correspondente da caixa Será a Caixa e não você a pagar pelos serviços dele.
Quais as maneiras de registrar casa?
A única maneira é ter um título translativo da propriedade Você têm uma escritura pública um contrato com agente financeiro um inventário ou algo que comprove ser o dono da casa.
Quem tem nome sujo pode vender imóvel?
Pode Evidente que depende do tamanho da sujeira Se já existe protesto ou ação judicial que possa comprometer a venda será difícil encontrar quem se arrisque a comprar o imóvel.
Posso vender imóvel comprado com fgts?
Pode sim.
É possível comprar imóvel com nome sujo?
Por financiamento bancário não Será preciso regularizar suas pendências.
Posso usar meu fgts na compra do segundo imóvel?
FGTS é para moradia primária então supondose que o primeiro imóvel não seja mais seu nenhum problema usar novamente o FGTS.
Consigo ver o valor do iptu do imóvel que eu alugo?
Exija o recibo. O locador tem obrigação de fornecê-lo.
Para que serve matrícula de imóvel?
Para dar segurança jurídica ao mercado imobiliário A lei 1040602 artigo 1245 código civil determina que a transferência da propriedade imóvel somente se efetiva com o registro do título translativo no Registro de Imóveis a popular matrícula daí o ditado quem não registra não é dono.
O que fazer caso ele não saia no tempo acordado e demore a sair?
Ação de imissão de posse. Vamos torcer para que não seja preciso, não é mesmo? Não sofra por antecipação.
Onde encontro escolas para curso de Corretor de Imóveis.
VÁrias Melhor procurar no Google.
Envie uma mensagem para Alvim Leste Imóveis