Alvim Leste Imóveis

Alvim Leste Imóveis

21.891 Respostas

Agradecimentos: 217.315 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 3134 (14%)

Participante desde: 05/2022

Site: https://www.magda-gestoraimobiliaria.com.br

SOBRE O RESPONDEDOR:

Alvim Leste Imóveis está entre os TOP 10 imobiliárias sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Jurídico Imobiliário. Imóveis. Negociação. Condomínio. Locação, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 21.888 respostas em nosso fórum.

Posso hipotecar meu único imóvel?

Pode sim E mesmo sendo único imóvel nesse caso havendo inadimplemento das obrigações o leilão é certo.

Preciso do número da matrícula do meu imóvel, como consigo?

No cartório de registro de imóveis que atende ao endereço Basta com o endereço do imóvel Se não lembra qual é o cartório pesquise em.

O que é aluguel por temporada?

É um aluguel para residência com prazo não superior a 90 dias.

O que significa a palavra aluguel?

Segundo o dicionário aluguel é um substantivo masculino que significa cedência ou aquisição de uso e gozo de qualquer coisa móvel ou imóvel mediante pagamento.

Onde conseguir matrícula de imóvel?

No cartório de registro de imóveis que atende ao endereço Pesquise em.

Eu posso financiar dois imóveis pelo sfh?

Como regra geral não Consulte as exceções no agente financeiro.

Como eu consigo a certidão do imóvel?

Documento público É só ir no cartório de registro de imóveis que atende esse endereço Se não sabe qual o cartório pesquise em.

Como faço para companhar se a Caixa Econômica aprovou?

Peça ao agente financeiro o número de seu processo e acompanheo pelo site da Caixa.

Onde fazer inventário de imóvel?

Extrajudicial em cartório de notas judicial no fórum Em qualquer dos dois casos necessário advogado então ele analisa qual será o melhor caminho a tomar.

Como baixar hipoteca de imóvel?

Apresente o termo de quitação fornecido pelo credor no cartório de registro de imóveis.

Corro o risco de perder esse imóvel?

Se for para pagar o financiamento do próprio imóvel ou se você deu esse imóvel em alienação fiduciária em garantia de algum empréstimo sim você pode perder o imóvel Por outras dívidas com instituições financeiras cartão de crédito por exemplo não.

Quanto custa matrícula atualizada do imóvel?

Em São Paulo não chega a R7000.

Como renovar o creci sp?

Reportese ao CRECI Se você suspendeu o seu CRECI não haverá problema na renovação.

Como ter acesso a escritura de um apartamento?

Tire a matrícula desse apartamento no cartório de registro de imóveis que atende a esse endereço e veja se existe escritura se sim em qual cartório de notas foi lavrada a escritura Em seguida reportese ao cartório de notas Documentos públicos portanto nenhum problema solicitalos Terá custo.

Do que preciso para registrar imóvel no cartório?

TÍtulo hábil para registro Por exemplo a escritura pública de compra e venda.

Qual o preço de uma certidão de inteiro teor?

Em São Paulo pouco menos de R7000 O custo não é o mesmo em todos os estados.

como transfiro o IPTU para meu nome?

Na cidade de São Paulo você consegue pelo site da prefeitura Inclusive o envio da escritura Veja na sua cidade como funciona a mudança de titularidade.

Como averbar a área construída na matrícula?

Leve o habitese no cartório de registro de imóveis.

Envie uma mensagem para Alvim Leste Imóveis

16119 alvim-leste-imoveis