Juliano Cardoso
9.512 Respostas
Agradecimentos: 56.992 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 638 (7%)
Participante desde: 09/2022
Juliano Cardoso é Corretor e avaliador de imóveis com formação em Superior técnico em negócios imobiliários, está entre os TOP 10 corretores(as) sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Imóveis. Negociação. Condomínio. Locação. Jurídico Imobiliário, entre outras. Possuindo um total de 13 artigos publicados e mais 9.513 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2018 e já trabalhou em empresas como: Direcional , Vitta Residencial , Lemans Imóveis , Marth Imóveis , Miguel Imóveis , Junqueira e Elleve Inteligência Imobiliária.
Locador pode pedir imóvel para morar?
Ao término do contrato sim, caso contrário não.
Quem deve pagar o INSS do síndico?
O morador, no caso o inquilino.
O que é promitente comprador e promitente vendedor?
Quem vai comprar e quem vai vender.
O que fazer para tirar o imóvel da imobiliária?
Ir até ela e comunicar que quer tirar seu imóvel se houver um contrato de administração basta pagar a multa que contem no contrato e seguir em frente.
Bem de família não pode ser penhorado?
Depende do que está na escritura.
Eu posso usar meu FGTS para comprar um imóvel?
Não possuindo imóvel posse ou usufrutos na cidade ou limítrofe basta procurar um corretor de imóveis em sua cidade que ele possa ajudalo e orientálo a cerca de dúvidas e nas buscas de imóveis que lhe cabem em seu perfil de compra.
Quem paga seguro inquilino ou proprietário?
O inquilino que precisa garantir que devolverá o imóvel de 250000 ou mais da forma que está pegando no início da locação e que se não pagar o aluguel haverá quem pague se for seguro fiança.
Como saber o número do cadastro do imóvel pelo endereço?
Na prefeitura de sua cidade.
Como calcular valor do metro quadrado de imóvel?
Depende de uma série de informações, por isso, existe peritos avaliadores, procure 1 ou uma imobiliária.
Valor venal de terreno em sp?
Depende do bairro, precisa ver no IPTU.
De que maneira posso alugar imóvel comercial sem fiador?
Optando por outras formas de fiança como seguro fiança credpago título capitalização.
Como faço para conseguir calcular reajuste do aluguel?
Valor do aluguel x índice.
Qual a maneira para alugar imóvel acima do valor de mercado?
Encontrando quem aceita pagar.
Qual maneira para comprar uma apartamento à vista?
Economizando, e encontrando o apartamento no valor que busca.
É possível pagar o IPTU separada com mais de uma casa no quintal?
Sim desde que as casas cumpram o plano diretor da prefeitura e se enquadrem em desmembramento, para que possa ser realizado 2 escrituras, ou, procurando o setor responsável da prefeitura e ver se os imóveis se enquadram no perfil para individualizar os IPTUs.
Como eu posso faço para ser o melhor corretor de imóveis?
Primeiro é fazer e dar sempre o seu melhor em seguida e a mais importante é não querer esta alcunha e não se prender em querer ser o melhor pois a arrogância e a soberba é a queda da Torre de Babel.
Como faço para calcular área terreno?
Basta multiplicar comprimento por largura.
Qual o número do contribuinte no IPTU?
CDP ou Inscrição.
Como faço para financiar um apartamento pela tenda?
Indo até uma construtora Tenda.
Envie uma mensagem para Juliano Cardoso