Juliano Cardoso
9.512 Respostas
Agradecimentos: 56.992 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 638 (7%)
Participante desde: 09/2022
Juliano Cardoso é Corretor e avaliador de imóveis com formação em Superior técnico em negócios imobiliários, está entre os TOP 10 corretores(as) sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Imóveis. Negociação. Condomínio. Locação. Jurídico Imobiliário, entre outras. Possuindo um total de 13 artigos publicados e mais 9.513 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2018 e já trabalhou em empresas como: Direcional , Vitta Residencial , Lemans Imóveis , Marth Imóveis , Miguel Imóveis , Junqueira e Elleve Inteligência Imobiliária.
O que é preciso para tirar o creci?
Possuir diploma do ensino médio fazer um curso de TTI Técnico em Transações Imobiliárias e das entrada na delegacia de sua cidade para se cadastrar no CRECI.
Imóvel usado como entrada
Se o proprietário do novo imóvel aceitar seu imóvel como parte de pagamento pode sim.
Como saber se o IPTU esta no meu nome?
Se não tiver o carnê, basta ir até o setor responsável na prefeitura e solicitar.
Como descobrir IPTU pelo cpf?
Desconheço um meio legal ou que se enquadre na LGPD.
Como contestar o valor do itbi?
ITBI é imposto da prefeitura, então, se acha que deve contestar, sugiro ir na prefeitura.
Qual é o número do contribuinte no IPTU?
No CDP ou Inscrição.
Como descobrir proprietário de imóvel abandonado?
Perguntando para vizinhos mais antigos do imóvel, ou, na prefeitura.
Qual o melhor colchão de casal para comprar?
Acredito que está pergunta não deveria ser em um fórum imobiliario.
Para que serve o ITBI?
Imposto da renda.
Como é feita a avaliação de um imóvel?
Através de uma imobiliária ou corretor de imóveis.
Se eu usei 30 mil do FGTS está marcando 82 qual valor devo PG?
Sim, pois, na hora da contratação você deve ter recebido os valores sobre está quantia, no caso, para quebrar parte do juros, é necessário entrar em contato com a empresa que você fez o empréstimo em cima do saque aniversário e amortizar, lembre-se "Ninguém dá nada de graça, se houver muita facilidade, desconfie e saia fora!".
Devolução de caução de aluguel corrigida
Não, salvo se feito da maneira correta da conta aberta pra estes depósitos a conta havendo correção.
Como eu faço para retificar registro de imóvel?
Procure um cartório de notas.
O que eu posso fazer para comprar um apartamento com nome sujo?
Negociar suas dívidas e limpar o nome.
Como reajustar aluguel de imóvel comercial?
Da mesma maneira que Residencial, utilizando o índice do contrato.
Como faço para calcular a metragem de um terreno com 4 medidas diferentes?
Divide em 2 partes, 1 retângulo ou quadrado e 1 triângulo, ache as áreas e some.
Quais imóveis disponíveis?
Em qual cidade? Aqui em Piracicaba possuo alguns, só me chamar, mas, caso, queira em outra cidade, jogue no buscador a cidade, bairro e outros detalhes como casa ou apartamento, que o sistema lhe devolverá os imóveis disponíveis na região para você.
Do que preciso para alugar imóvel na planta?
Encontrar uma imobiliária que faça contrato pro rata, que passe valer após a entrega das chaves.
O que a especulação imobiliária?
Boatos ou achismo imobiliario.
É possível financiar o próprio imóvel?
No caso é refinanciamento, se não houver hipoteca, é possível.
Envie uma mensagem para Juliano Cardoso