Juliano Cardoso
9.512 Respostas
Agradecimentos: 56.992 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 638 (7%)
Participante desde: 09/2022
Juliano Cardoso é Corretor e avaliador de imóveis com formação em Superior técnico em negócios imobiliários, está entre os TOP 10 corretores(as) sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Imóveis. Negociação. Condomínio. Locação. Jurídico Imobiliário, entre outras. Possuindo um total de 13 artigos publicados e mais 9.513 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2018 e já trabalhou em empresas como: Direcional , Vitta Residencial , Lemans Imóveis , Marth Imóveis , Miguel Imóveis , Junqueira e Elleve Inteligência Imobiliária.
Sou Corretora de Imóveis na Bahia. Posso utilizar o SESC no Brasil ?
Ola! Acredito que está pergunta você consiga uma resposta no SAC do SESC ou através dos aplicativos deles, sei que quando você quer ir para onde tem praia, é necessário agendar um período antes e eles verão se haverá disponibilidade naquele dia, então, sugiro ver através Credencial SESC ou na central de informações do SESC.
Quem paga a escritura de um imóvel?
O Comprador que é parte interessada.
Quanto seria a parcela de um imóvel com salário de 1.615?
Precisa ser realizado uma simulação de aprovação, sugiro procurar um corretor de confiança que possa faze-lo, pois, não é só o valor e as parcelas, existe os seguros inclusos, se o imóvel se enquadra ou não em algum programa, juros e com isso, as parcelas poderão ser no máximo 1/3 um terço do seu salário que daria R$ 405,00 - mas, o valor da entrada não dá apra te dizer exato qual é.
Posso vender minha casa diretamente pelo Bradesco?
Vai depender do cliente que for comprar.
Como vendo um terreno financiado?
Já procurou um corretor?
Como conseguir uma escritura de um imóvel?
No cartório de registro de imóveis com o número da matrícula.
O que fazer quando o Inquilino não quer renovar com a imobiliária?
Se você não fez nenhuma clausula no contrato de locação e de administração, prevendo isso ou uma possível compra e venda do imóvel, como ficariam os honorários, infelizmente não há nada o que se fazer, exceto nunca mais pegar imóveis deste proprietário para realizar locação e deixar eles se lascarem no final, pois, alguém vai chorar por ter que fazer algo a mais ou porque não foi feito e ai não é mais sua responsabilidade.
O que fazer quando a imobiliária não quer receber as chaves?
Fale que vai devolver em fórum, se recusarem, vá ao fórum e devolva la.
A área de serviço precisa ser coberta para aprovação?
Só se estiver estipulado no cronograma do financiamento.
Como cobrar aluguel de terreno?
Pode e deve, procure uma imobiliária em sua cidade para melhor orientação.
Como reincidir contrato um corretor de imóveis?
Faça um novo contrato com a inquilina.
O que significa erro do servidor?
Entre em contato com o suporte.
Como saber se meu marido tem algum imóvel em seu nome?
Perguntando pra ele.
É possível comprar um terreno à vista?
Sim, seja direto com proprietário que está vendendo ou loteadora, se for em Piracicaba, me liga que tenho algumas opções.
Quem é MEI pode participar do casa verde e amarela?
Se declara IRPF, pode sim.
Como calcular reajuste de aluguel com base no IGPM?
Aluguel + igpm ou (aluguel x igpm)+aluguel Exemplo aluguel= 1000,00 igpm = 10% 1000+100= 1100 ou (1000x0,10)+1000 = 100+1000=1100.
Qual significado de penhor?
Financiamento.
Modelo de Contrato de Locação de Imóvel.
O ideal é levar até um advogado para fazer possíveis correções, se vai baixar, entre no site do CRECI, mas, se não for corretor de imóveis, o barato sai caro, vá e contrate 1 corretor ou imobiliaria.
Corretor de imóveis site grátis.
Vivalisto, imovelguide, Portal do imóvel creci.
Qual o melhor método de anunciar imóvel para venda?
Boca a boca, o ovo de pata é mais vitamínico que o de galinha, mas, o de galinha é mais vendido por que ela canta e faz alvoroço pra todos ouvirem.
Envie uma mensagem para Juliano Cardoso